Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na instalação driver ati mobility hd 4650


Posts recomendados

Olá, desde a ultima vez que formatei o pc estou tendo um problema complicado de se resolver.

Tenho um notebook itautec n8645 bem antigo, que vem com uma chip gráfico Ati Mobility Radeon HD 4650, pois bem, desde a ultima formatação, quando faço a instalação dos dois drivers tanto o intel quanto o ATI minha área de trabalho se estende alem dos limites normais de um monitor, fazendo com que a direita do monitor não tenha limites, fazendo o cursor do mouse passar como se fosse para outra tela, e consequentemente algumas guias de alguns programas e abas de internet também se abram nessa tela, já tentei colocar a exibição da tela apenas na principal, mas quando mudo no catalyst ou ate mesmo na resolução do computador a tela fica preta, não exibindo imagens, apenas o som do sistema funcionando normalmente, aparentemente o driver da intel esta me dando um monitor e o da ATI outro completamente diferente, peço ajuda para resolver, pensando seriamente em instalar apenas a intel para poder pelo menos trabalhar no pc e esquecer de jogos por enquanto nele.

 

Segue print anexo de como esta minha área de trabalho, onde ela mostra apenas o lado 1, o outro lado só aparece se for selecionado na resolução de tela.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá.. conseguiu uma solução? Estou tendo o mesmo problema. Quando instalo catalyst versões anteriores ao 13.9, o driver fica com exclamação amarela, não concluindo a instalação, porém quando é instalada a v 13.9, o driver, embora OK, como se correta... dá este problema que você relatou ("área de trabalho se estende alem dos limites normais de um monitor, fazendo com que a direita do monitor não tenha limites,..."). É a primeira vez que tive este problema, e estou rodando sem a placa dedicada funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...