Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo125

Restauração do pc

Recommended Posts

Se eu restaurar meu pc eu perco tudo? Estava querendo restaurar devido a uns problemas que eu tive mas estou com medo de perder todos os meus arquivos.

E se eu restaurar é possível recuperar pastas deletadas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você quer restaurar o que? um ponto de restauracao do windows?

se for isso, esse tipo de restauracao nao afeta em nada sua instalacao atual nem arquivos.. ela so vai trazer algum ponto do sistema q funcionava antes sem problemas..

desde que você tenha feito pontos de restauracoes com certa frequencia, é claro

Compartilhar este post

Link para o post

@Gustavo125  Que tipo de restaurações está tentando fazer? No caso da simples Restauração de Sistema do Win7 nenhum de seus arquivos é afetado, apenas são desfeitas alterações de Software/Drivers ligados a programas instalados e ao Sistema Operacional.

Já no caso dos Win8/8.1/10 existem dois tipos de restauração, além da mesma que vem com o Win7, estas são chamadas de atualizações e você pode optar por manter ou excluir os seus arquivos.

E não, arquivos pessoais deletados não são recuperados pela Restauração de Sistema. Para isso você deverá mesmo utilizar programas como o Recuva ou Wondershare Data Recovery.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu sistema operacional no momento é o Windows 10, o tipo de Restauração é restauração do pc, na descrição diz que eu posso escolher por manter ou remover arquivos e depois reinstala o windows, no caso tem chance de eu perder tudo? Eu queria fazer isso para voltar ao Windows 7 já que minha pasta windows.old sumiu quando eu voltei a versão

Compartilhar este post

Link para o post

@Gustavo125 Essa é a "Atualização" de que eu falei, ela possui duas opções como você percebeu e a diferença entre elas é que uma vai apagar totalmente seus arquivos e a outra não vai mexer em absolutamente nenhum arquivos.

Mas se sua intenção é instalar o Windows 7, essa não é a maneira, já que esta opção vai fazer uma "Reinstalação" do próprio Windows 10. E caso você queira o Win7 mesmo, ai você terá que fazer um backup de seus arquivos e prosseguir para uma formatação utilizando de um DVD do Win7.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não tenho CD do windows 7

adicionado 0 minutos depois

Meu computador era o windows 7 mas ai eu baixei a atualização do windows 10 no meu computador, não tinha como eu restaurar uma versão antes do windows 10?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais