Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 970 parando de responder constantemente


Posts recomendados

É o seguinte galera, tenho uma gtx 970 gigabyte que n sofre problemas de desempenho nem nada, contudo, constantemente ela para de responder e conseguiu se recuperar, as vezes eu tenho até q reiniciar o pc pra dar vídeo novamente, eu ja desinstalei usando aqls programas DDU sei la o que pra tirar de vez o driver da placa de video e instalar dnv, so que o problema continua, ai eu acho q o problema possa ser a placa-mãe porque as vezes eu reinicio o computador e nem mostra aql imagem da placa-mãe de boot e tal, ja tentei usar o cabo hdmi na placa-mãe e também tava dando o mesmo b.o na hora de ligar o pc e nem mostrava a imagem da placa-mãe, mas ainda n tentei formatar e nem usar o pc por um grande periodo de tempo com o cabo HDMI na placa-mãe, so quero saber o que pode ser q ta dando essas falhas de video toda hora....

 

OBS: nos ultimos dias, a conexão caia por segundos e voltava quando conectava o cabo de rede no computador, mesmo trocando o cabo o problema persistia, ai usei um pci externo pra usar rede wi-fi e então os problemas pararam, fazendo com que eu pense mais ainda que o problema seja na placa-mãe

 

GTX 970 GIGABYTE 4GB

I5 3330

8gb DDR3

placa-mãe H77M

 

ME AJUDEEEEEEMMM !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...