Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guf1

Memoria ram com defeito ?

Recommended Posts

Já faz um tempo que to com problemas de drop no csgo e pelo que vi muita gente anda reclamando disso ate mesmo aqui no fórum mas eu mexi em umas config e meu fps pareceu normalizar um pouco,minha config :

fx 6300 + ga 78lmt s2

r7 360

2x4 ddr3 1333mhz corsair

xt 400w xfx

ssd 120gb kingston

Montei essa config desde o começo desse ano só mantive um pente de 4gb,a minha dúvida é pode acontecer de um pente estar com problemas ou algo do tipo e estar interferindo no outro que eu add ?

porque agora meu fps no cs pareceu estar normal o jogo nem está mais com uma sensação de "pesado" pórem na troca de tiro que ainda da uns lag,pode ser problema no pente antigo da memoria pois é de 2013 esse pente e o outro foi add esse ano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Guf1 disse:

Montei essa config desde o começo desse ano só mantive um pente de 4gb,a minha dúvida é pode acontecer de um pente estar com problemas ou algo do tipo e estar interferindo no outro que eu add ?

pra eliminar essa hipotese, so testando cada pente de memoria de maneira isolada com o memtest

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais