Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria ram com defeito ?


Guf1

Posts recomendados

Já faz um tempo que to com problemas de drop no csgo e pelo que vi muita gente anda reclamando disso ate mesmo aqui no fórum mas eu mexi em umas config e meu fps pareceu normalizar um pouco,minha config :

 

fx 6300 + ga 78lmt s2

r7 360

2x4 ddr3 1333mhz corsair

xt 400w xfx

ssd 120gb kingston

 

Montei essa config desde o começo desse ano só mantive um pente de 4gb,a minha dúvida é pode acontecer de um pente estar com problemas ou algo do tipo e estar interferindo no outro que eu add ?

 

porque agora meu fps no cs pareceu estar normal o jogo nem está mais com uma sensação de "pesado" pórem na troca de tiro que ainda da uns lag,pode ser problema no pente antigo da memoria pois é de 2013 esse pente e o outro foi add esse ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Guf1 disse:

Montei essa config desde o começo desse ano só mantive um pente de 4gb,a minha dúvida é pode acontecer de um pente estar com problemas ou algo do tipo e estar interferindo no outro que eu add ?

 

 

pra eliminar essa hipotese, so testando cada pente de memoria de maneira isolada com o memtest

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...