Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligando sozinho após começar a jogar!


Posts recomendados

Boa noite pessoal!

Estou com um problema em meu pc de tirar algumas duvidas!

Faz cerca de um mes que eu o comprei, irei listar as especificações depois, e apesar de ser topzinho até ele desliga quando estou jogando Hon, a principio desconfiei que poderia ser a placa de video esquentando por isso abri o Cpu e taquei logo 2 coolers e ainda por cima meti um ventilador, porém o problema continua! Algumas vezes ele desliga direto, outras da tela azul e reinicia! Alguem sabe me dizer o que se passa?

Processador - core i3
Memória - 4 giga
placa de video - Nvidia Geforce Gt 730
fonte - BRX Power Suplply 450 wtz reais
placa-mãe - H81M-CS/BR Asus
----------------------------------------------------------------------------------==================================================----------------------------------------------------------------------------
Parado sem jogar-
Gpu - 45º celcius
Memory Clock - 324 mhz
Core Clock - 405 mhz

Jogando 
Gpu - 70º Celcius
Memory clock - 668 mhz
Core clock - 723 mhz 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, takutosama disse:

não man, a fonte não é generica! a fonte é boa pacas! coolr de 12mm integrado e tudo mais! 

Ela é semelhante a essa aqui?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-772769174-fonte-atx-530w-reais-br-one-brx-power-supply-_JM

 

Pois a fonte do link, da mesma marca da sua, se diz uma fonte de 530 Watts mas é, na verdade, uma de uns 230 Watts apenas.. E não sei como ela entrega esses 230 Watts..

 

Se não for, tire uma foto do rótulo dela ou poste um link dela.. Eu não achei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...