Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema fonte corsair vx500


Posts recomendados

Ola pessoal estou enfrentando um problema com meu Pc. Pois bem tenho uma fonte corsair vx500w, mas meu pc não está ligando mais ate da um sinal gira os cooler, mas para e não da sinal mais. meu mouse fica ligado mais parasse não haver forca para ligar o pcu. eu tirei a fonte e fiz aquele teste fora ligando o fio verde e preto, o cooler roda normal. pensei que fosse outras peças coloquei outra fonte que tenho em outro pc e a cpu funcionou normalmente. gostaria de saber c tem a possibilidade de a fonte não ter força suficiente para ligar . e ainda tenho este pcu com esta fonte a 2 anos e sempre ligou tranquilo .minhas configurações do PC são: placa-mãe pos-MIG31AG, processador core2duo, 6 GB memoria RAM placa de video AMD 6670 1gb ddr3. dois HD um de 1.5 TB e outro de 500 GB. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...