Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
andredelima89

Upgrade r$1500 , placa de video e processador

Recommended Posts

boa noite .. eu quero dar um up no meu pc gamer por ser antigo ..

quero comprar um processador novo e uma placa de video e gastar em torno de 1500 no maximo

eu tenho uma placa de video sapphire hd 7770 ghz edition e um processador i3 socket 1155 

o que acham?? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@andredelima89

Qual a configuração do seu pc?

Qual a fonte, placa-mãe, gabinete, etc?

Compartilhar este post

Link para o post

@andredelima89 Dá pra pegar um i5 de terceira geração usado no mercado livre (i5 de terceira geração é difícil de encontrar novo) eu gosto do Core I5-3550... achei ele por R$ 600,00... logo sobrariam 900 para GPU... dá para você escolher entre a R9 380 ou a GTX 960.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Nobility350 disse:

@andredelima89 Dá pra pegar um i5 de terceira geração usado no mercado livre (i5 de terceira geração é difícil de encontrar novo) eu gosto do Core I5-3550... achei ele por R$ 600,00... logo sobrariam 900 para GPU... dá para você escolher entre a R9 380 ou a GTX 960.

http://www.kabum.com.br/produto/49433/processador-intel-core-i5-4440-haswell-cache-6mb-3-1ghz-3-3ghz-max-turbo-lga-1150-intel-hd-graphics-4600-bx80646i54440

o que acha desse?

Compartilhar este post

Link para o post

@andredelima89 A sua placa-mãe é Soquete: LGA1155... o processador que postou é um LGA 1150...então não dá certo... aqui você pode ser a lista de processadores suportados pela rev 3.0 da placa... dá uma olhada qual é a sua rev, pois, embora eu ache que não, pode ser que alguns processadores não sejam compatíveis com algumas rev.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Nobility350 disse:

eu nao achei muito desse i5 que voce me passou , porém estou na duvida desses 2 , qual é a diferemca de ambos ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-730381105-processador-intel-core-i5-3470-32ghz-6mb-lga1155-quad-core-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:3]

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-717231186-processador-core-i5-3470-lga-1155-320ghz-6m-frete-gratis-_JM

obrigaaado!

Compartilhar este post

Link para o post

@andredelima89 Amigo é o mesmo! mas pergunte se vem com cpu cooler, pergunte sobre garantia, tempo de uso, sempre é bom saber essas coisas ao se comprar produtos usados no mercado livre.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Nobility350 disse:

@andredelima89 Amigo é o mesmo! mas pergunte se vem com cpu cooler, pergunte sobre garantia, tempo de uso, sempre é bom saber essas coisas ao se comprar produtos usados no mercado livre.

tem um que vem com cooler , porém esse processadores sao retirado de computadores , e tem 3 meses de garantiaa! e nao consigo achar outro i5 pra minha placa-mãe!

Compartilhar este post

Link para o post

@andredelima89 Então, mas acho que dá pra pegar um antigo legal... eu já comprei na época do core 2 duo, um usado e deu tudo certo, pague pelo mercado pago, para garantir... ou então amigo troque de placa-mãe, tipo vai ser uns 300 reais a mais, mas você pode pegar um processador 0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Nobility350 disse:

@andredelima89 Então, mas acho que dá pra pegar um antigo legal... eu já comprei na época do core 2 duo, um usado e deu tudo certo, pague pelo mercado pago, para garantir... ou então amigo troque de placa-mãe, tipo vai ser uns 300 reais a mais, mas você pode pegar um processador 0

é o que to pensando .. em recomecar meio do 0 .. pegar uma placa-mãe que entra minhas memoria , e compra a vga nova , e um i5 , que esse pc que irei montar dure pelo menos uns 3 anos sem mexer em pecas mais caras!

Compartilhar este post

Link para o post

@andredelima89

placa-mãe chipset B85

i5 4690

GTX 970

Acho que comprando esses 3 itens você consegue jogar por uns 2~~3 anos no alto e mais para frente no médio (isso em 1080p)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais