Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo pixelizada - pontos na tela depois de instalar


padovan.pn

Posts recomendados

Pessoal, bom dia!

 

Estou com um problema um tanto quanto diferente... Estou com um Dell  Inspiron 14R 5420 que não funciona corretamente o driver de vídeo. O problema é: O equipamento não estava iniciando o Windows, então resolvi formatar.... Formatei com o Win7 HP pelo qual tenho licença, e fui instalar os drivers baixados direto pelo site da Dell. Fiz o download dos drivers e instalei conforme sequencia, porém, toda vez q eu instalo o driver de vídeo, o note reinicia, e a tela fica Pixelizada, ficando vários pontos na tela, e eles não são pontos mortos, visto que no Boot e no Diagnostics da Dell não aparecem, e também quando eu Removo o driver de vídeo, ele volta a funcionar corretamente, e também se movimentam o_O :atirador:...

 

Este note tem duas placas de vídeo, uma sendo a Intel Graphics 4000 e uma NVidia... Para eu instalar o driver da NVidia o soft pede para eu instalar primeiro o da Intel, ou seja, não consigo instalar só o da NVidia... Os testes q fiz foram:

- Baixar do site da Dell os drivers de vídeo -> ERRO;

- Baixar do site do fabricante os drivers de vídeo -> ERRO;

- Baixar pelo Intel Auto Detect e NVidia Auto Detect -> ERRO;

- Procurar pelas IDs de Hardware de cada driver e baixar de outras fontes -> ERRO;

- Baixar o arquivo ZIP do site da Intel e fazer a instalação do driver manualmente (pelo gerenciador de dispositivos)-> ERRO;

- Instalar Windows 7 e Windows 10 -> ERRO...

 

Note está fora da garantia... e antes funcionava normalmente!

Abaixo está a foto...

Galera, minhas ideias já se esgotaram, por favor, poderia me auxiliar nessa?!

Agradeço desde já...

DellPixelizado1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...