Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call Of Duty


Dellon

Posts recomendados

Postado Originalmente por Dellon@31 jul 2004, 17:50

e aí galera do forum, bom to em duvida se compro ou não Call of Duty para pc... será um bom jogo? eu esta afim de compra Halo mais o pessoal daqui me disse q não presta... coisa e tal...

bom Call of Duty é bom? roda no meu pc? valeu aí!

:palmas:

Faz igual eu fazia, pega o demo, se você gostar compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é justamente esse jogo que eu estou pensando em comprar!! só não comprei ele semana passada por causa que escohli o nfsu em vez dele... que não rodou.. mas isso é outro assunto..

O Call of duty roda no meu pc (assinatura) , quais jogos de tiro em primeira pessoa (fps) rodam no meu pc desse estilo? to pensando em medal of honor será que roda?

Desde já agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um dos melhores games que já joguei e o modo multiplayer é ótimo, pode comprar sem medo!!! 

Totalmente apoiado... tem gráficos ótimos sem o peso do Far cry...

Achei esse jogo ai pura imitaçao do Medal of honor, porém uma imitaçao excelente!

É... agora que você falou... hehhe

Mas esse FELIZMENTE é um dos raros casos onde a cópia supera o original :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por lblack@01 ago 2004, 15:47

Galera é justamente esse jogo que eu estou pensando em comprar!! só não comprei ele semana passada por causa que escohli o nfsu em vez dele... que não rodou.. mas isso é outro assunto..

O Call of duty roda no meu pc (assinatura) , quais jogos de tiro em primeira pessoa (fps) rodam no meu pc desse estilo? to pensando em medal of honor será que roda?

Desde já agradeço a ajuda!

Cara... Muito difícil. O pior de tudo é que você tem 128mb. Eu jogava quando tinha apenas 256mb e dava umas travadas muito chatas no começo para depois se estabilizar. Com 512mb agora é que vai tudo tranquilo e ainda troquei o HD por um de 7200rpm, ficou muito melhor assim. Mais memória você vai ter que pegar. Com tudo no mínimo ele deve rodar nesse vídeo on-board.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper+01 ago 2004, 19:00-->
lblack@01 ago 2004, 15:47

Cara... Muito difícil. O pior de tudo é que você tem 128mb. Eu jogava quando tinha apenas 256mb e dava umas travadas muito chatas no começo para depois se estabilizar. Com 512mb agora é que vai tudo tranquilo e ainda troquei o HD por um de 7200rpm, ficou muito melhor assim. Mais memória você vai ter que pegar. Com tudo no mínimo ele deve rodar nesse vídeo on-board.

Puxa! eu estava pensando mesmo em colocar um pouco mais de memoria ram(minha assinatura).. por mim eu já tinha comprado um placa de vídeo boa para poder jogar a vontade, mas como meu computador não têm slot agp e e ainda mais que tá na garantia, deixa queto....

Acabei de comprar Battle Field 1942 (não tinha mais o call of duty ), acho que é até um pouco mais pesado que o call of duty :chicote: , mas não ligo de jogar com tudo no minimo, acho que até que dá...vou daqui a pouco para casa instalar (cabular no trampo para poder ir jogar é embassado..mas beleza...)

muito obrigado pela ajuda :palmas: mais só mais uma coisa, colocar mais mémoria (mais 128) e colocar 64 para o video onboard, dá uma boa melhorada né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...