Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grau º medição


Visitante

Posts recomendados

Pessoal estou pensando em fazer um display com os seguintes caracteres, mas só tem um pequeno probleminha!

transformar Graus em radianos , eu queria mostrar em radianos. algo tipo no display parecido com velocidade ou frequencia 

tipo RPM , rotações por minutos , é o seguinte por exemplo a matematica eu entendo , mas gostaria de uma pratica mais rapida,

alguem conhece? é simplificação de Divisão de frações de números bem grandes ...

18º30' 

1º= 60' minutos então fica , 18º30' .60'+30'=1080'+30'=1110'

180º = 180.60' = 10800'

10800...............pi      10800=pi     360   pi ----->  360x    =   37pi ---->x    37pi/360rad  

  1110................x         1110   x      37    x

eu gostaria de uma pratica para simplificar 10800/1110 mas sei que é 30 mas demora muito!

 

 

 

            

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

não vi o video. Tendi nada. Penso que seria interessante você dizer o que exatamente quer medir ou projetar.  Que dados, sinais, informações,etc tem a disposição e o que quer fazer com eles

 

1 hora atrás, Charles Stark Rsrs disse:

desculpe a minha burrice

Tamo junto.

 

Se for tcc, trabalho de escola ou algo do gênero, me inclua fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Rapaz vocês não sabem o que é divisão pelo método das  sucessivas então todo mundo ja sei que ta ruim mesmo!!!!!!!!!!!!!! e nem parece que vocês assistiu o video !

adicionado 2 minutos depois
14 horas atrás, Isadora Ferraz disse:

O link do amigo @Ricardo S Ferreira pode te ajudar. Se algum dia precisares da parte eletrônica palpável da coisa, não hesite em retornar com os dados reais que vos solicitei. É que evito passar mesma ponte com a matemática... 2old4this

Rapaz vocês não sabem o que é divisão pelo método das  sucessivas então todo mundo ja sei que ta ruim mesmo!!!!!!!!!!!!!! e nem parece que vocês assistiu o video !

adicionado 5 minutos depois

Ponte Golden gate kkkkkkkkkkkkkkkkkkk dos suicidas ! lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Charles Stark Rsrs ,

 

Meu amigo, me permita entender melhor o seu problema : você quer alguma maneira de calcular o MDC pelo método de divisões sucessivas, para poder simplificar uma fração em numeros inteiros, certo ?

Só isso ?

Pode ser em Basic ? Kkkkk

 

Só não sei aonde que isso vai te ajudar na prática.... A menos que você tenha uma calculadora programável !

 

Paulo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não eu não acredito Kkkk Não, coloquei até um calculo e desenho de metodo de euclides e ainda sendo especifico ,e se vocês disser pra mim que não foi especifico vocês estaõ mentindo Rsrsr é esse o cosmo de vocês kkkkkkkkkkkknão me fação rir

divisão sucessivas tava ali na cara e vocês irão me dizer que não virão ?  olha aqui o resultado

só com números inteiros  , parece ate que vocês querem tirar ´duvidas Kkkk  10800 1110  810 300 210 90 30  = 30 é que Simplifica toda a divisão !!!

adicionado 1 minuto depois

vou rir adiantado kkkkkkkkkkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Charles Stark Rsrs Colega, esse fórum é para tratar de questões de ELETRÔNICA, sei que envolve muito a matemática, mas seu assunto não é pertinente a esse fórum!

Procure um fórum especializado em matemática....

http://forumdematematica.org/

http://www.tutorbrasil.com.br/forum/

http://www.ajudamatematica.com/viewforum.php?f=91

http://www.ongpedrabruta.com.br/index.php/2-ong-pedra-bruta/25-pluga-cuca-ligado-no-conhecimento

 

Ou especifique qual a linguagem de programação que você deseja desenvolver esse seu projeto!...

Tem outra área do fórum exclusiva para "Programações e desenvolvimento" em quase todas linguagens conhecidas!... Mas você terá que ter um mínimo de conhecimento na que deseja!

Me pareceu que você não tem a menor noção em programação e ainda esta "zombando" dos colegas aqui que com muita boa vontade tentaram te ajudar!!!...

 

Tópico Fechado

 

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...