Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de placa de vídeo - não acho de jeito nenhum


Posts recomendados

@grievous É um HP Pavilion DV7

 

adicionado 3 minutos depois

@DcBarbosa valeu, mas mesmo baixando e isntalando vários programas do Catalyst n funciona. também aparece esse erro, sempre que ligo o PC (imagem em anexo). Tenho o backup do driver aqui que fiz antes de formatar o PC, mas quando tento buscar ele pelo windows aparece uma mensagem: "O windows determinou que o driver está atualizado" 

ERRO2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Luiz Henrique_759069 Vá no site da própria HP e baixe o driver de vídeo deles. Desinstale os drivers de vídeo com o DDU (display driver unninstaller) dando boot pelo modo de segurança, reinicie o computador e instale o driver que a própria HP disponibilizou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2016 às 14:48, grievous disse:

@Luiz Henrique_759069 Vá no site da própria HP e baixe o driver de vídeo deles. Desinstale os drivers de vídeo com o DDU (display driver unninstaller) dando boot pelo modo de segurança, reinicie o computador e instale o driver que a própria HP disponibilizou.

@DcBarbosa valeu, mas mesmo baixando e isntalando vários programas do Catalyst n funciona. também aparece esse erro, sempre que ligo o PC (imagem em anexo). Tenho o backup do driver aqui que fiz antes de formatar o PC, mas quando tento buscar ele pelo windows aparece uma mensagem: "O windows determinou que o driver está atualizado" 

 

 

Muito obrigado deu certo!!! Obrigado a você e DC pela ajuda, muito grato! =D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...