Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Warior

Modem Em Sistema Nt...

Recommended Posts

aê eu to com um problema com meu pc a mais de 1ano (quando comprei ele para ser mais direto) ele veio com o win XP home, e os drives td ok.. mais sempre q eu conectava a conexão fikva exxtremamente lenta, e muito instavel, caia de 5 em 5 minutos... ai eu fui formatei o pc e instalei o 98.. a net fico de boaa.. normal. com o ME tambem... fico uma beleza.. mais com o 2000 fico a mesma porcaria do XP.. cara eu já até comprei outro modem para ver se resolvia mais nd.. ele veio com um smart link 56k voice modem, e eu comprei um intel v.92 voice modem...

já mexi em todas as configurações :muro: e já não sei mais o q fazer p/ fazer a net funcionar nos sistemas nt.. O QUE EU FAÇO!?

obs: até no linux eu consegui usar a net d boa..

qualquer coisa meu messenger tá aê embaixo

valeu..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto de memória você tem?

Poste sua config completa.

Compartilhar este post

Link para o post

tá aê a configuração do meu pczin

AMD DURON 1.3GHZ

128 RAM

PLACA MÃE MICRO-STAR INTERNATIONAL MS-6378(VT8361) (to achando q o prob tá aqui)

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

já fez o teste de desabilitar o firewall, porque na lata assim de cara a diferença que se lembra na hora com relaxão a conecxão no XP, 2000 etc e o 98, me, etc é o firewall incorporao no kernel...?

Lembrando que 128 é pouco para XP... apesar de estar dentro da conf min se eu não engano...mas para rodar bem precisa de mais

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o firewall eu já desbilitei sim, mais nd resolveu outra coisa é q ontem quanto eu instalei o XP a primeira vez q eu conectei a net fico normal.. aê quando eu desconectei e conectei de novo.. ela paroo e não funcionou mais..

quanto a questão na memoria, nd v porque já vi xp rodando em pc muito pior e com a net de boa...

Compartilhar este post

Link para o post

já sim, inclusive como eu tinha dito no tópico eu comprei o intel para ver se resolvia o prob e também nd.... quanto aquela parada de a net funcionar a primeira vez de depois *****, isto sempre acontece.. seria algum tipo de vírus q eu pego não!?

(mas mesmo assim ainda acho q é minha placa mãe) agora o motivo .. blah.. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, de qualquer forma tenta ver a memória porque o windows xp se não me engano o recomendável é 256, até mesmo para você vai ser melhor para usar...

é a unica explicação se você já trocou até de modem...

Compartilhar este post

Link para o post

affff mesmo tendo certeza de q não ira funcionar eu vou tenta mesmo assim.. eu estava pensando.. poderia ser um problema de jumper!? aguem saberia me explikr direito como funciona o jumpeamento da plak mãe?!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

99,99% de chances d não ter nd a ver com jumpers... tua placa-mãe é td onboard e quase não tem jumpers... além do mais, hoje me dia praticamente td c configura pelo setup...

Compartilhar este post

Link para o post

ah pod cre... mais será q não há nenhum maneira alem de ''adicionar mais memória no pc'' não tem outra não?! porque tipo eu tenho 2 colegas q tem pcs idênticos (athlon 1.6, 128[cento e vinte e oito] lolz de RAM e placa-mãe asus) e roda o xp de boa...

Compartilhar este post

Link para o post

ehhh parece q essa ninguém resolve...

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal, beleza ?

Bom manu, faz seguinte (isso no Windows 2k ou XP)

1º Nas propriedades do modem, coloca o controle de fluxo para software (XON, XOFF), desabilita também a compactação de dados de resto deixa como está (padrão)

2º Coloca a seguinte string: ATX3N0S37=14S10=255%N6

se essa string não funcionar apenas muda o S37=14 para S37=12

ex: ATX3N0S37=12S10=255%N6

3º Abre as propriedades da sua conexão (Conexão com seu provedor) e clica em Configurar ou Configurações não me lembro qual o certo, na janela que abrir altera a velocidade para 38400 em seguida desabilita todas opções dessa janela e da OK, depois você tem que habilitar a compactação de dados via software, isso fica na janela onde tem as propriedades da sua conexão mesmo naquela parte onde tem os procotocos usados, vai ter um botão lá pelo que me lembro se chama configurações também (não me lembro o nome porque faz tempo que não uso Windows)

4º Deixa habilitado apenas o TCP/IP se tiver o QoS você desabilita ou desinstala

Testa ai e depois me fala no que deu, bom como não costumo entrar nesse fórum me manda um PM que é mais fácil, beleza ?

T+

:joia:

Ps. isso não serve para o seu modem Intel, só para o outro modem que você citou

Compartilhar este post

Link para o post

aIUHAIAUHai para falar verdade eu nem tinha visto a mensagem hehehe eu já tinha desistido desse negócio to com o ME aqui... hehe mais aí vou tenta faze essas parada aí para v se rola... aí eu t do um toke..

valeu aí

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais