Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual configuração é melhorzinha?(orçamento apertado;.;)


Posts recomendados

Bom vamos la, to cm duas configuraça aqui pra montar um pc e ta comprando vamos la

 

Intel: Core i3 4170 4gb Gtx 750ti 1gb 500w H81 Hd-1850$

 

AMD: Amd Fx-6300 4gb Geforce Gtx750 Ti 2gb 1tb 500w-2000$

 

Jogos que pretendo rodar:CS GO,LOL,Squad,R6,Bf4

 

desde ja agradeço bye:3 Qual vale mais a pena ? visando um upgrade mas pra frente (n entendo muito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Bitoooo disse:

Bom vamos la, to cm duas configuraça aqui pra montar um pc e ta comprando vamos la

 

Intel: Core i3 4170 4gb Gtx 750ti 1gb 500w H81 Hd-1850$

 

AMD: Amd Fx-6300 4gb Geforce Gtx750 Ti 2gb 1tb 500w-2000$

 

Jogos que pretendo rodar:CS GO,LOL,Squad,R6,Bf4

 

desde ja agradeço bye:3 Qual vale mais a pena ? visando um upgrade mas pra frente (n entendo muito)

a opção 1 lhe da espaço pra grandes upgrades futuros

mantendo a quarta geração intel pode pegar um i5/7 quando sentir que esse i3 esta fraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bitoooo Qual o modelo da fonte? Se for 500w genérica nem adianta gastar seu dinheiro. Placa de vídeo de 1gb não vale mais a pena o minimo para os jogos hoje em dia é 2gb, pega a r7 360 que é mais baratinha e não perde muito em relação a 750 ti. 4gb de ram também é muito pouco hoje em dia, se der coloque 8gb. E qual seria o seu orçamento certinho? Talvez de para melhorar em alguma coisa dependendo dele. E sobre a configuração do FX, você não citou a placa-mãe (presumo que seja uma do chipset 760g, que não é ideal para os processadores FX), mesma coisa para memória e fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Godzilla_Giroflex pelo o que eu vi é atx500wblucase um bgl assim,então eu tava procurando Pc no mercado livre porque eu teria que comprar tudo de uma vez pois o cartão não é meu,se você achar algo no mesmo estilo até uns 2000 me mande pf... 

adicionado 0 minutos depois

@Q9550 então meu orçamento estoro em 2089..;.;

adicionado 1 minuto depois

@Kadeshi o squad e r6 no medio\low n rola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...