Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo fica reiniciando


Posts recomendados

Boa tarde galera eu comprei todas as peças novas de um computador

placa-mãe processador memoria fonte e gabinete , menos o hd que reaproveitei de um pc antigo .

Nele esta um SO XP que ao ligar no pc ele fica reiniciando em um loop infinito .

Gostaria de saber o porque e como resolver isso .

Espero que tenham entendido .

Agradeço desde ja.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!

 

Você ligou esse HD no hardware novo, provavelmente ele não vai iniciar por causa dos drivers.

Provavelmente você tenha que formatar esse HD e instalar o Sistema Operacional de novo.

 

Tenta iniciar ele em modo de segurança, consegue fazer esse teste?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatar de cara não é o ideal porque ele pode ter dados e talvez precise de backup.

Se puder, tente entrar em modo de segurança.

 

Ao apertar o botão de power do seu computador, aperte várias vezes a tecla F8... Vai abrir uma tela com diversas opções, você deve selecionar a opção "Modo de Segurança".

 

Ele vai carregar o Sistema Operacional e mais nada. Se o computador ligar, você consegue ao menos fazer backup dos seus dados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Alexsandro_RRC disse:

Boa tarde
Herik você reinstalou o SO?
Se porventura não ele deve esta pegando os drivers do Sistema instalado no HD antigo
Nesse caso o mais aconselhável seria a reinstalação do Windows

Nao reinstalei o SO eu coloquei na maquina nova como estava na antiga . E eu n posso perder os dados desse HD

Se souber outro modo agradeço

 

adicionado 4 minutos depois
51 minutos atrás, Cesar de Freitas Henrique disse:

Boa Tarde!

 

Você ligou esse HD no hardware novo, provavelmente ele não vai iniciar por causa dos drivers.

Provavelmente você tenha que formatar esse HD e instalar o Sistema Operacional de novo.

 

Tenta iniciar ele em modo de segurança, consegue fazer esse teste?

 

Obrigado.

Ja tentei iniciar em todos os modos disponiveis e nd e nao posso perder os dados 

Se souber outro modo agradeço

adicionado 24 minutos depois
25 minutos atrás, Gerivan Jose P. disse:

Apertou F8 na inicialização do windows e não conseguiu entrar no safemode?

Grava o hirens boot num cd de inicialização e entra por ele, salva seus arquivos num pendrive, e um abraço, pode formatar. 

 

Nao entendo nd de safemode e hirens boot se puder explicar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

19 horas atrás, Herick Pazzini disse:

Boa tarde galera eu comprei todas as peças novas de um computador

placa-mãe processador memoria fonte e gabinete , menos o hd que reaproveitei de um pc antigo .

Nele esta um SO XP que ao ligar no pc ele fica reiniciando em um loop infinito .

Gostaria de saber o porque e como resolver isso .

Espero que tenham entendido .

Agradeço desde ja.

 

Você também pode colocar um mídia do Linux no equipamento para tentar recuperar seus dados.

Onde você pode subir como teste com o Linux (Recomendo Ubunto) e acessar seus arquivos para a recuperação

Você consegue através desse tutorial. http://idgnow.com.br/ti-pessoal/2007/04/05/idgnoticia.2007-04-05.7796171423/

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...