Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador pra jogar lol sem placa de video


Posts recomendados

Olá pessoal. Gostaria da ajuda de todos mais uma vez.

O "problema" é o seguinte: Estou querendo comprar um PC para minha namorada. Porém, queria algo básico e extremamente barato, apenas para jogar LOL. Estava analisando alguns processadores e gostaria que me ajudassem  escolher...

 G3900 ou G3250 

Será que esse jogo aguenta so com o video integrado do processador ? No caso não queria gastar com placa de vídeo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gamer_PC Mas a diferença de preço entre os processadores é de 400 reais.. quero gastar o minimo possivel conforme disse.. o LOL é bem leve pelo que tenho olhado. E o PC será exclusivo para rodar esse game. dps de um tempo ela vai melhorando.. a placa sera 1151 então vai poder usar em numa atualização futura.. 

adicionado 1 minuto depois

@Godzilla_Giroflex Tava pensado em colocar um pente de 8gb e na formatação colocar 2gb pra video on board.. acha melhor o dual chanel ? e nao tinha visto o processador que informou.. mas agora é a minha opção numero um kkk gostei bastante. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@strem

LoLzinho roda em praticamente em qualquer PC, acho que até num AMD A4 roda rs.

 

Você pode pegar um g3900 que vai rodar de boa acho que no max  (ou com sombras desativado) que é plataforma mais atual com DDR4 ou se quiser economizar ainda mais, um g1820+h81m+8gb no médio é certeza que roda

 

> com g1820

 

 

Recomendo o g3900 por ser mais atual, integrada ser melhor e 8gb de ram.

obs: Em resolução fullhd já não sei.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...