Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Primeiramente me desculpe se estou postando em lugar errado.

Glr, tenho a seguinte config:

MB: m5a78l-m lx/br

CPU: FX6300

GPU: GTX960 2GB (ZOTAC)

RAM: 8GB (4+4 1333MHz)

Fonte: EVGA 600W 100-B1-0600-KR

O problema é que por algum motivo os jogos (principalmente aqueles que dizem ser CPU BOUND como GTAV, Just Cause 3 etc.) estão com FPS beem abaixo do que eu vejo nos vídeos da internet.

Já abri outros tópicos no fórum para discutirmos aonde estaria o problema nessa config, e de acordo com a maioria, provavelmente na placa-mãe capada, mas segue alguns dados:

GTA V: Não importa a qualidade do gráfico, fica cerca de 48 ~ 50fps

Just Cause 3: No LOW 50 ~ 55fps e algumas quedas pra 35

The crew: Não importa a qualidade do gráfico, fica cerca de 40 ~ 50fps (a glr cm a mesma config FX6300 e GTX960 roda no ULTRA a 60 "?")

Muitas vezes o uso da GPU fica em 70~80% e o da CPU fica bem alto também, 70~80% também, o que indicaria um suposto gargalo certo? 

Sei que a minha MB tem um péssimo histórico com os FX, portanto eu estou pensando em trocá-la para alguma que tenha o chipset 970, a que estou olhando é essa:

Gigabyte: GA-970A-DS3P

Vocês acham que vale a pena o upgrade?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais