Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cibischini

Casemods cor

Recommended Posts

Gabinete todo em aço e alumínio , tampo em vidro temperado com opção de acionamento por pistão a gás, pintura em epóxi preto texturizado curado em forno a 220°.

Qual a opinião dos Sr s sobre uma pintura mais clara ? me pareceu que o Pc case por ser preto não mostra as diferentes profundidades da superfície  pelo menos nas fotos .

Ainda não é a case final , falta as logos gravadas a laser no vidro e certos detalhes , embora as lojas que vou fornecer gostaram do modelo .

Quem puder dar uma opinião  ficaremos agradecidos, o ferramental e moldes são custosos e trabalhosos então quanto mais próximo do desejado ficar melhor .

Obrigado .

DSCF0017.jpg

desk v.jpg

DSCF0015.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@cibischini Na minha opinião já está show de bola assim :thumbsup:

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/08/2016 às 16:54, cibischini disse:

Gabinete todo em aço e alumínio , tampo em vidro temperado com opção de acionamento por pistão a gás, pintura em epóxi preto texturizado curado em forno a 220°.

Qual a opinião dos Sr s sobre uma pintura mais clara ? me pareceu que o Pc case por ser preto não mostra as diferentes profundidades da superfície  pelo menos nas fotos .

Ainda não é a case final , falta as logos gravadas a laser no vidro e certos detalhes , embora as lojas que vou fornecer gostaram do modelo .

Quem puder dar uma opinião  ficaremos agradecidos, o ferramental e moldes são custosos e trabalhosos então quanto mais próximo do desejado ficar melhor .

Obrigado .

DSCF0017.jpg

desk v.jpg

DSCF0015.jpg

Esse seu projeto era exatamente o que vinha procurando.. manda uma mp pra mim pra ver se da jogo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia , estamos estudando as propostas de 2 empresas que desejam ter exclusividade no produto. Uma delas é de âmbito nacional com 2° lugar  no país em volume de venda em eletrônicos , que pesa na nossa decisão é o valor que eles pretendem revender, querem dobrar o valor pedido por nós . Nossa ideia inicial é de um produto acessível , mas não queremos vender direto ao consumidor , somos fabricantes de video wall que atende licitações principalmente , por isso a parceria para negociar as deskmod. O nosso preço de venda é para competir com gabinetes gamers top, ou seja , entre comprar um gabinete caro compre uma desk barata , pois é outro produto , perto do valor para se importar uma Lian li por exemplo o nosso valor é um sonho , mas como eu disse o problema é o pessoal querer dobrar o valor para revender .

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais