Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para AMD a10 6790k + radeon hd 6870


Ir à solução Resolvido por braconius,

Posts recomendados

@braconius @Foxwalt  vou efetuar a compra da fonte. essa fonte teria todas as entradas auxiliares de energia tanto para a placa-mãe quanto para a placa de video?? http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=71759

 

e o filtro de linha comprarei o sitado acima mais uma vez grato pela atenção

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bigpoc disse:

@braconius @Foxwalt  vou efetuar a compra da fonte. essa fonte teria todas as entradas auxiliares de energia tanto para a placa-mãe quanto para a placa de video?? http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=71759

 

e o filtro de linha comprarei o sitado citado acima mais uma vez grato pela atenção

Sim.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aii pessoal, o cara me devolveu a fonte, olha o serviço de porco, acho que nem porco faria assim, o cara pegou a placa da fonte inteira cortou os fios da minha e colocou uma placa diferente... @braconius @Foxwalt o cara trabalha na zona norte Perus, nao coloquei a imagem que tem o banner dele junto pois nao sei se posso ai coloquei essa foto somente da fonte

14100455_1086081664803993_222980600401605312_n.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bigpoc disse:

Olha aii pessoal, o cara me devolveu a fonte, olha o serviço de porco, acho que nem porco faria assim, o cara pegou a placa da fonte inteira cortou os fios da minha e colocou uma placa diferente... @braconius @Foxwalt o cara trabalha na zona norte Perus, nao coloquei a imagem que tem o banner dele junto pois nao sei se posso ai coloquei essa foto somente da fonte

 

Oo

 

O cara te entregou a fonte assim? Irresponsabilidade total...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius sim liguei pra ele e ele me falou que tinha trocado minha placa pra ver se funcionava... agora me digam uma coisa, trocar a placa de uma fonte não é a mesma coisa que comprar outra??? que serventia teria isso? o cara simplesmente fez sucateamento, ou sei la o que mais. ainda mais disse que minha placa estava la... nunca mais vou nesse cara, achei um cara mais perto de minha residencia que me falou tudo que vocês me falaram aqui honestamente. me informou tudo. e que ja teve problemas com o mesmo tecnico também bem, ja fiz a minha parte divulguei o trabalho do cara em todas as minhas redes sociais pra alertar da ***** que ele faz

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm dia pessoal preciso de uma ajuda fast aqui a fonte que ia comprar http://www.kabum.com.br/produto/71759/fonte-xfx-xt-500w-full-wired-80-plus-bronze-p1-500b-xtfr/?tag=fonte xfx 500 w ficou indisponivel preciso de uma semelhante vocês poderiam me ajudar @braconius @Foxwalt por favor desde ja agradeço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bigpoc disse:

@Foxwalt só pra confirmar (ja sei a resposta :p) essa é de boa qualidade e tem todos os plugs necessarios para a placa de video e placa-mãe?

 

adicionado 0 minutos depois

é outro site é confiavel?

Pichau é uma excelente loja. Pode comprar tranquilo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...