Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ivan Gummi

Qual roteador seria o ideal

Recommended Posts

Gostaria de algumas recomendações de modelos de roteadores que possam atender minhas necessidades. Moro numa República com mais 11 pessoas, a casa tem 2 andares, 6 quartos e uma grande área externa, porém os quartos ficam no andar de cima mas sala e cozinha no de baixo. Recentemente colocamos uma Internet de 60mb, apesar de funcionar muito bem no cabo, o mesmo não acontece no wifi. Não sei se seria melhor um roteador  só, mais potente, ou dois pra atender a todos os pontos. O que me indicam? Grato desde já. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho melhor 2, um no andar de cima e outro em baixo ligados entre si por cabo.

Procure um modelo que caixa no teu bolso com pelo menos 2 antenas e rede 802.11n ou AC.

Olha esse

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-720982883-roteador-wireless-n-300mbps-de-alta-potncia-tl-wr841hp-_JM

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado @edu.dnb, tava pensando nisso mesmo... mas em questão do sinal, teria que fazer alguma modificação no canal/banda do roteador para não haver interferência entre os sinais?

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca eles em canais diferentes

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais