Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wendrio Rodrigues

Conexão caindo

Recommended Posts

Tô tendo um problema na minha conexão, meu Modem é Technic20160829_191028.jpgolor, que vem junto com Oi Velox, mas a potência dele é muito fraca e não chega ao meu quarto. Por isso, comprei um TP-Link de 3 antenas, gostaria de saber se as configurações padrões que estão instaladas neles são a causa do problema... irei postar as fotos da configurações.

20160829_194333.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O modem da ou tá em bridge?

cai o que exatamente?

Editado por edu.dnb

Compartilhar este post

Link para o post

Cai a conexão do meu PC, quando estou jogando online, pro exemplo. O Modem da Oi Technicolor está operando em PPPoe e o TP-Link em Dinamic IP com DHCP ativado. Quero saber se essas configurações são as corretas. No modem da oi plugo o cabo ethernet até a porta WAN do Roteador TP-Link a conexão fica ativada, tudo correto, mas a cada 15, 20 minutos cai. Obrigado pela ajuda pessoal 

Editado por Wendrio Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais