Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Exclui appdata , mas foi conscientemente, quero só o menu iniciar


Posts recomendados

quem vai aguentar aquela maldita pasta AppData enchendo na velociadade da luz? Heim? Me diz? Não tenho HD para isso não, lugar de arquivos e configurações de programas deveria ser na Promans and files, vou ter que deixar 1 tb na partição de sistema agora é?

 

Exclui mesmo, não me arrependo e não vou formatar o sistema de novo tô nem ai.

 

Tá bom, calmei, tô sossegado, sem extress, tá olha só, alguém ai conhece algum site onde se pode baixar os aquivos do sistema de winsows para mim tentar recuperar o menu iniciar? Tem dentro do DVD de instalação? Conhece alguma maneira de recuperar o menu inicia sem formatação?

 

Acho que tava lá nesse caminho aqui ó : AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Ronan, essa pasta armazena dados de vários aplicativos que estão instalados, acho que o correto seria se tivesse deletado somente as pastas que você tinha certeza de que não ia mais precisar.

 

Infelizmente creio que não tem outro jeito de recuperar aqueles arquivos se não reinstalando o Windows.

Alguém com mais experiência me corrija se estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...