Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera!

Estou querendo montar um PC Gamer razoável, de até uns R$3000 mais ou menos, e na verdade estou bem perdido quanto a isso. Pretendo rodar jogos não muito pesados (League of Legends, jogos de terror da steam em geral) e queria montar a melhor configuração possível dentro dessa faixa de preço. Já tenho um PC que tá abrindo o bico, e dele tenho um SSD de 240gb que dá pra aproveitar, tirando assim a necessidade de um HD (já que tenho um HD externo de 1tb pra Storage).

Vocês poderiam me indicar uma configuração até esse preço que, na opinião de vocês, seria a melhor possível? Qualquer dica é válida. Agradeço desde já, qualquer dúvida eu vou respondendo nos comments :B

Postado

Se você não vai rodar nada pesado em termos de jogos então economize seu dinheiro nada de overkill...

indo para uma faixa ideal para moba eu iria de 

I3 6100

Asus H110M-A DDR4

8GB DDR4

1TB de disco rigido

Cx 430W ou Cx 500W 

Gtx 950 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...