Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
yuti

Melhor placa de vídeo até 600 reais

Recommended Posts

eu quero uma pra jogo tipo minecraft, rocket league, team fortress2, unturned, pelo menos minecraft a uns 70fps?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@yuti Nvidia GTX 750 Ti 2GB ou AMD R7 360 2GB. Procure em mais lojas, pode ser que você possa encontrar um preço melhor ou espere a Black Friday e tente comprar uma melhor ainda que fique na sua faixa de preço.

http://www.kabum.com.br/produto/50097/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx-750-ti-2gb-ddr5-128-bits-pci-e-3-0-02g-p4-3751-kr/?tag=GTXu0

http://www.kabum.com.br/produto/65575/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-r7-360-2gb-ddr5-128bits-windforce-oc-guru-ii-pci-e-3-0-gv-r736oc-2gd

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

valeu gente, eu agradeço, acho que vou optar pela asus NVIDIA geforce 750ti gddr5 2gb mesmo, mas valeu a todos que deram suas opiniões!! :):):)

adicionado 4 minutos depois

@Rafael Fleck S  essa placa ae roda rocket league com graficos no ultra??

pode mandar um link dela??

roda pay day??   obrigado:):):)

Compartilhar este post

Link para o post

se a placa tiver 256 bits em vez de 258 ela tem melhor desemoenho, por exemplo entre a asus NVIDIA geforce 750ti gddr5 2gb 128 bits e a GigaByte AMD Radeon R7 370 2GB DDR5 256 bits, qual teria melhor desempenho?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, StinkMonkey disse:

@yuti Nvidia já provou que bits é necessariamente um determinante de desempenho. 

Nunca vi isso, pode passar a fonte?

27 minutos atrás, yuti disse:

se a placa tiver 256 bits em vez de 258 ela tem melhor desemoenho, por exemplo entre a asus NVIDIA geforce 750ti gddr5 2gb 128 bits e a GigaByte AMD Radeon R7 370 2GB DDR5 256 bits, qual teria melhor desempenho?

Deve as duas a melhor é a 370, mas não por causa dos bits, a GTX 960 por exemplo é bem melhor que a R7 370.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa opção se você encontrar é uma GTX 660 de 2g, que tem uma performance melhor que a 750 em vários aspectos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais