Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon


Ac3-M3nph!S

Posts recomendados

Eae Galera , sou novo aqui e esse ira ser meu primerio postagem!!! :D

Bom é o seguinte , depois d ter ficado logos anos com meu 400 mhz :muro: , certamente irei comprar um athlon.

Eu queria q vocês responde-se a minha duvida! lá vai :

Fui em uma loja de informatica para da uma olhada no ATHLON Xp 2400+ , então me falaram que um 2.4ghz. Depois de um tempo , um amigo me disse que o clok real dele era de um 2.0 ghz.

Bom qual é a verdade , um 2.4 ou 20 ghz?

O athlon é um Pc bom para jogo?

Grato , Jesse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O athlon é um Pc bom para jogo?

O Athlon XP é um processador, um PC é mais que isso, placa-mãe, memória, placa de vídeo e etc, p/ ter uma máquina de qualidade não esqueça dos demais componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Athlon XP é um processador, um PC é mais que isso, placa-mãe, memória, placa de vídeo e etc, p/ ter uma máquina de qualidade não esqueça dos demais componentes.

É isso ai amigo, o Mago tem razão, porém para se montar um PC que rode bem jogos você terá que caprichar no processador e na placa de video, sendo que a placa de video é o componente essencial para você poder rodar jogos que requeirão mais !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ac3-M3nph!S@31 jul 2004, 18:49

Eae Galera , sou novo aqui e esse ira ser meu primerio postagem!!! :D

Bom é o seguinte , depois d ter ficado logos anos com meu 400 mhz  :muro: , certamente irei comprar um athlon.

Eu queria q vocês responde-se a minha duvida! lá vai :

  Fui em uma loja de informatica para da uma olhada no ATHLON Xp 2400+ , então me falaram que um 2.4ghz. Depois de um tempo , um amigo me disse que o clok real dele era de um 2.0 ghz.

Bom qual é a verdade , um 2.4 ou 20 ghz?

O athlon é um Pc bom para jogo?

Grato , Jesse

Olá cara,

olha só meu pc é igualzinho a esse q tu ta citando aí ir comprar, vou te dar uma dica, à antes é mesmo verdade ele tem um clock de 2.0. Quando tu for comprar, compra ele com pelo - 512 de memória, à placa de video(ela q vai gerar aquela imagem perfeita de seu jogo, ou pelo menos quase perfeita) uma de 128 mb da nVidia, está ótimo. Enguato ao Athlon 2.4, se tu poder comprar um mais potente vai ser milhor ainda.

Eu aqui no meu tenho varios jogos... e agora ele como ta lotado, ta dando de dar umas travadinhas, em jogos tipo ... Batllefild Vietnam, FIFA 2004, e no Age of Mythology the Titans... mas em outros como o SimCity 4 rush hour, flight simulator 4, combat flight simulator 2, F1 nascar, e outros(você vê q só é jogo bom da EA (tanto Games como Sports) e da Microsoft e tal, ele roda tranqüilo.

Tudo vai depender do money q tu disponibilizar.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou GRATO todas as minhas duvidas foram respondidas. :-BEER

Gifted , meu Pc vem com 256 de ram e g4 64 mb (bom queria uma placa 128 ou 256 , mais já q as prestaçoes ea ficar muito alta opitei por 64 mesmo , ta muito bem para minhas necessidades.)

Obrigado por aqueles que responderam!!! Gostei do forum! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ac3-M3nph!S@01 ago 2004, 00:12

Estou GRATO todas as minhas duvidas foram respondidas. :-BEER

Gifted , meu Pc  vem com 256 de ram e g4 64 mb (bom queria uma placa 128 ou 256 , mais já q as prestaçoes ea ficar muito alta opitei por 64 mesmo  , ta muito bem para minhas necessidades.)

Obrigado por aqueles que responderam!!! Gostei do forum! :palmas:

so por curiosidade, quanto você ta pagando nessa placa de video de 64mb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fera

Ta aí algumas placas mae sensacionais para processador soquete A:

Msi : K7n2delta l (de preferência a platinum, se a grana permiti é show)

Asus: A7n8xe-deluxe (show também)

Tem umas abit show também , mas não conheço bem, deixe que o pessoalq conhece postar aqi

Se voce puder compre dois modulos de memoria e coloque em dual channel,

teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ac3-M3nph!S@01 ago 2004, 23:42

Cara to pagando na geforce 4 , acho que é uns 328.00 !!! Bom achei q valeu a pena , porque a 128 mb estava 500,00 e n tinha grana!!!

:ahh::ahh::ahh::ahh:

330 pilas por uma gf4 :ahh::ahh::priv::tantan:

Cara, não é mais jogo você pegar um emprestimo e comprar em outra loja? Essa loja ai é de outro mundo....totalmente absurda, faça o possivel para não comprar nela.

PS: O desempenho das placas de video nada tem a ver com a quantidade de memoria, e em alguns casos (das placas de baixo desempenho) muita memoria pode prejudicar. Por isso prefira os bits aos bytes. Procure placas de 128BITS, e se der para apertar um pouco pegue uma radeon 9600pro :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to pagando na geforce 4 , acho que é uns 328.00 !!! Bom achei q valeu a pena , porque a 128 mb estava 500,00 e n tinha grana

Q ISSO!

Meu... se for uma TI4200 por R$ 500 ainda passa, mas se for uma MX4000... ufff... os caras tão metendo a faca...compra na net uma VGA decente...com R$ 330 pega uma 9200128bit...128MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , o problema é o meu bolso , uma loja me deu o orçamento e ficaria em em torno de $ 2.573,89 + juros no finel ea ser $ 2.872.08 em 12 meses, sem placa de video e com o processador 2600+. Pensei bem e n valia a pena , era um PC muito básico e unica coisa que era bom ea ser o processador!!!

Outra Loja me ligo no qual eu já tinha comprado meu 400 mhz antes , disse que a configuração seria Athlon Xp 2400+ , 40 Gb , 256 de ram , gravador de CD , placa-mãe asus , acho q é A7N8X-X (acho que é) , e e ficaria 2.900,00 se coloca-se uma G4 64Mb. Vi que valia a pena , eu n podeira passar de 3.000,00 reais no meu orçamento. Bom acho a placa Geforce muito boa , mas eu sei q ATI é a placa do momento , mais meu bloso não deixo!!!!!

Abraços.

Ps: Junto nesse preço $ 2.900,00 , vinha uns programas q eu precisava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera sou irmão do Ace ai!!! :palmas:

Bom eu comprei meu computador Celeron 400Mhz pela Itautec, agora neste ano ligaram ai oferecendo um computador com essa configuração:

- Athlon 2400+

- Mr 128

- Placa de Vídeo Unboard

- Som Unboard

- Rede Unboard

- Hd 40Gb

- Windows XP Home "Original Claro"

E mais umas tralhas, com isso tudo parece que estava R$2.000,00 mas ai achei ruim e fiz assim a configuração do PC:

- Athlon 2400+

- Mr 256

- Geforce4 64Mb MX440

- Rede 10/100

- CD-ROM 52X

- CD-RW (Me esqueci a velocida é 52 não sei o k)

- Monitor 15

- Hd 40Gb

- Windows XP Home

- Norton Antivirus 2004

- SmartSuite

E mais umas tralhas e ficou por R$2.900,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ac3-M3nph!S@02 ago 2004, 13:14

Bom , o problema é o meu bolso , uma loja me deu o orçamento e ficaria em em torno de  $ 2.573,89 + juros no finel ea ser $ 2.872.08 em 12 meses, sem placa de video e com o processador 2600+. Pensei bem e n valia a pena , era um PC muito básico e unica coisa que era bom ea ser o processador!!!

Outra Loja me ligo no qual eu já tinha comprado meu 400 mhz antes , disse que a configuração seria Athlon Xp 2400+ , 40 Gb , 256 de ram , gravador de CD , placa-mãe asus , acho q é A7N8X-X (acho que é) , e e ficaria 2.900,00 se coloca-se uma G4 64Mb. Vi que valia a pena , eu n podeira passar de 3.000,00 reais no meu orçamento. Bom acho a placa Geforce muito boa , mas eu sei q ATI é a placa do momento , mais meu bloso não deixo!!!!!

Abraços.

Ps: Junto nesse preço $ 2.900,00 , vinha uns programas q eu precisava.

Cara, tá muito caro, dá para montar um pc melhor, mas já que você vai fazer parcelado, ai já não sei se dá para comprar em outra loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por C4wb!z!nh0@02 ago 2004, 13:37

Olá galera sou irmão do Ace ai!!! :palmas:

Bom eu comprei meu computador Celeron 400Mhz pela Itautec, agora neste ano ligaram ai oferecendo um computador com essa configuração:

- Athlon 2400+

- Mr 128

- Placa de Vídeo Unboard

- Som Unboard

- Rede Unboard

- Hd 40Gb

- Windows XP Home "Original Claro"

E mais umas tralhas, com isso tudo parece que estava R$2.000,00 mas ai achei ruim e fiz assim a configuração do PC:

- Athlon 2400+

- Mr 256

- Geforce4 64Mb MX440

- Rede 10/100

- CD-ROM 52X

- CD-RW (Me esqueci a velocida é 52 não sei o k)

- Monitor 15

- Hd 40Gb

- Windows XP Home

- Norton Antivirus 2004

- SmartSuite

E mais umas tralhas e ficou por R$2.900,00.

Caro também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os caras tão metendo a faca nos preços dos micros :chicote:

Aqui em São Paulo a gente tem a boida de ter o "Paraiso dos Eletroeletronicos" a boa e velha Santa Ifrigenia !!!

Pasmem ... essa configuração da minha assinatura saiu pela bagatela de 2400,00 reais, com Gabinete Vcom Atx 400, Cooler Vcom 21B, combo DVD Rom - CD-RW LG, Kit Multimidia e 4 Fans de gabinete !!!! :bandeira:

Bom negocio né!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ac3-M3nph!S@02 ago 2004, 23:43

Ola Galera,

  Bom , apesar de todo esclarecer minhas duvidas , surjiu outra!!!

O Athlon ele esquenta de mais , caso isso ocorrer , eu devo colocar mais cooler ?

O que devo fazer?! :blink:

Não, isso é mentira. Os Athlons esquentam como qualquer outro processador atual. Um ótimo cooler é o Vcom21b que custa cerca de 30 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello@01 ago 2004, 16:48

fera

Ta aí algumas placas mae sensacionais para processador soquete A:

Msi  : K7n2delta l  (de preferência a platinum, se a grana permiti é show)

Asus: A7n8xe-deluxe (show também)

Tem umas abit show também , mas não conheço bem, deixe que o pessoalq conhece postar aqi

Se voce puder compre dois modulos de memoria e coloque em dual channel,

  teh mais!  :-BEER  :-BEER  :-BEER

MSI K2N2 Delta-L Platinum? :tantan: Não existe série Platinum para a Delta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ac3-M3nph!S@02 ago 2004, 23:43

Ola Galera,

  Bom , apesar de todo esclarecer minhas duvidas , surjiu outra!!!

O Athlon ele esquenta de mais , caso isso ocorrer , eu devo colocar mais cooler ?

O que devo fazer?! :blink:

Esse negócio que Athlon esquenta demais é papo de vendedor que tá querendo empurra Pentium 4, como já citado, um Cooler VCOM 21B, que custa 30 reais, dá conta dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...