Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair h100i v2


Posts recomendados

@Rafaeroo então o conector vai nas entradas USB da placa-mãe

sabe onde fica, geralmente fica lá em baixo da placa-mãe entre o HD Audio e o Painel frontal

http://www.corsair.com/pt-br/hydro-series-h100i-v2-extreme-performance-liquid-cpu-cooler

veja aqui no manual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate onde sei, rog_ext é a entrada para o painel de controle externo de overclock da asus. nada a ver com cooler.

 

liga isso num fan header qualquer contanto que nao seja o da cpu. na minha mobo é OPT_CPU (header feito especialmente para bomba do wc)

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o corsair link, mas no gerenciador de dispositivos pedi driver

adicionado 3 minutos depois

Sem título.png

adicionado 31 minutos depois
Em ‎30‎/‎08‎/‎2016 às 09:31, Gamer_PC disse:

ate onde sei, rog_ext é a entrada para o painel de controle externo de overclock da asus. nada a ver com cooler.

 

liga isso num fan header qualquer contanto que nao seja o da cpu. na minha mobo é OPT_CPU (header feito especialmente para bomba do wc)

 

abç

Eu liguei nesse cpu opt e deu erro, funcionou no cpufan, Qual o motivo de não poder ligar no cpu fan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu ligo a minha bomba no cpu fan a placa-mãe coloca o rpm da bomba no maximo, eu nao gosto. talvez ela faça isso porque a bomba do meu watercooler nao tenha o quarto pino. pelo menos na minha mobo eu evito, veja testes com tua mobo ai e decide abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Gamer_PC disse:

quando eu ligo a minha bomba no cpu fan a placa-mãe coloca o rpm da bomba no maximo, eu nao gosto. talvez ela faça isso porque a bomba do meu watercooler nao tenha o quarto pino. 

 

Rodar a bomba abaixo do máximo causa desgaste e uma possível quebra ou ruído na bomba.

 

@Rafaeroo ligue a bomba em um SYS-fan e desabilite o controle de velocidade e coloque em full ou disable. Teoricamente, por ter 3 pinos, ela deveria rodar sempre a 12v, mas comigo um dos conectores roda a 2/3 se eu não colocar em disable. Como eu disse aí acima, rodar a bomba abaixo de 100% é ´pedir para o water cooler quebrar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...