Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
suporteGrippa

Verificação de atualização do windows7 demora muito.

Recommended Posts

Bom dia galera, a algum tempo enfrento um problema  , sempre quando formato alguma maquina com o windows 7 ativo ele e depois vou no windows update e coloco em verificar atualizações , dai depois de um tempo ja listava todas a atualizações disponiveis e eu ocultava a kb971033 que verifica se o windows é original , sendo assim não tinha problema com a ativação , mais de uns tempos pra ca essa verificação do update esta demorando muito chego a deixar a maquina ligada por até 2 dias direto e as vezes nem assim aparece as atualizações disponiveis, fica num loop infinito.

Ja andei vendo em outros foruns que era preciso instalar duas atualização do windows que resolveria esse problema , mais no meu caso aqui não resolve, fica do mesmo jeito.

tambem ja baixei uma versão mais nova do windows 7 atualizada até jun de 2016 , mais tambem esta do mesmo jeito.

Alguem saberia explicar por qual motivo isto esta acontecendo e qual solução .

Desde ja agradeço, valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@suporteGrippa já tentou usar o Windows Update Agent(que repara o windows update)?

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente quanto tempo demora pr aparecer a lista de atualizações pr você ? , fiz um teste aqui depois de executar WindowsUpdateAgent-7.6-x64 , e aparentemente resolveu o problema , vou testar em um outro micro formatado pr ver c realmente resolve.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@suporteGrippa cara no W10 é diferente, quando eu usava o 7 dps de uma formatação levava no máximo 1 minuto e já baixava tudo direto

adicionado 0 minutos depois

@suporteGrippa ok boa sorte colega XD

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, me diz qual procedimento você faz para que as atualizações apareceçam em 1 minuto , pois mesmo depois de instalado o WindowsUpdateAgent-7.6-x64 esta demorando bastante , coloquei pr procurar as atualizações era 15:00 , e ate agora nada ainda , isso enrola de mais o serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais