Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop gamer até 2500 reais


Posts recomendados

Bom dia Galera. Eu tava querendo comprar um desktop pra rodar alguns games (onlines principalmente como world of warcraft, league of legends, starcraft 2, overwatch) e eu tenho no maximo 2500 reais a vista para gastar (sem periféricos apenas no gabinete e peças). Então será que alguém teria algumas dicas do que eu posso montar com esse valor hoje? vale a pena comprar um pronto já? eu já olhei alguns na pichau e me parecerem com bom custo beneficio como esses 2.

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-skylake-intel-i3-6100-geforce-gtx-950-2gb-8gb-ram-430w-pcyes-java-amarelo-box

ou

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-bear-i3-6100-r9-380-2gb-8gb-1tb-500w-box  ,

esse segundo ta um pouco mais caro porém parece ser um pouco melhor que o outro. E também gostaria de saber sobre os processadores Core i3-6100 ou Amd fx-6300? Qual vocês recomendam para games?

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2500 é pouco, porém se você quer jogar coisas leves 2500 deve dar mas o pc vai sair uma porcaria, na minha opiniao.

 

uma gtx 750 ti com um i3 skylake rodara com certeza muitos games,  o problema é que vai chegar aquela hora em que você quer jogar aquele jogo com configs no ultra e nao vai poder.

 

então, sendo camarada: pensa em 4000, ou então se você so joga cs, uma 750ti/i3 ta de boa. comprando isso+placa-mãe, memos, deve dar tudo uns 2500 - e mesmo assim acho um valor apertado

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pegue a segunda Opção ...

1º MOTIVO: A memoria que acompanha o Kit é ddr 4 O que lhe trará segurança para a maquina

2º MOTIVO: A VGA R9 380 é melhor que a GTX 950 .. o que lhe trará melhor rendimento em Jogos.

 

OBS: Mantenha o processador I3 6100, é mais novo, alem de ter um desempenho melhor que o FX 6100.

 

2500, é um orçamento apertado, porém você terá aproveitado bem seu orçamento, adquirindo essa segunda Opção

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é. eu nao tava querendo gastar muito mais que isso. queria um pc basico mesmo pra dar uma distraida nos games volta e meia. eu tentei montar um ontem a noite na kabum e na pichau com a 750ti e com o amd fx6300 8gb da kingston hyperx 1600mhz 1tb de hd secundario mais um ssd de 120 primario. e o gasto foi pra perto dos 3 mil com frete e tudo. e esses montados ai eu achei bem razoaveis pelos preços deles. pra me quebrar o galho por em quanto taria de bom tamanho e isso com o tempo da pra dar um upgrade no processador ou até na placa de video pra melhorar o desempenho.

adicionado 9 minutos depois
14 minutos atrás, RapFonseca disse:

Amigo, pegue a segunda Opção ...

1º MOTIVO: A memoria que acompanha o Kit é ddr 4 O que lhe trará segurança para a maquina

2º MOTIVO: A VGA R9 380 é melhor que a GTX 950 .. o que lhe trará melhor rendimento em Jogos.

 

OBS: Mantenha o processador I3 6100, é mais novo, alem de ter um desempenho melhor que o FX 6100.

 

2500, é um orçamento apertado, porém você terá aproveitado bem seu orçamento, adquirindo essa segunda Opção

Realmente. dei umas estudada mais a fundo e das minhas opções (pelo valor) o melhor a fazer é essa opção mesmo. Obrigado pelas dicas de todos. Eu já tava querendo pegar esse, só queria ter umas opnioes pra ter certeza de q o pc é bom mesmo. Obrigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini por que 1x8 e não 2x4?

 

Espera mais um pouco, esse pc, a segunda opção, estava em promoção de fds, e não teve nenhuma unidade vendida, eu estava de olho nele hehe, acho que esse sab e dom, vai ter de novo

adicionado 13 minutos depois

@Gamer_PC Olha o segundo link que ele colocou, com 2500 dá pra montar um ótimo PC

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Vinicius Tanaka disse:

@Zucchini por que 1x8 e não 2x4?

Por que a placa-mãe só suporta dois pentes de memória, você tendo dois pentes de 4GB vai impedir de fazer futuros upgrades sem tirar algum pente que você já tem. E eu por experiencia própria sei que ter mais do que 8GB é importante hoje em dia. Perceba meu uso de memória jogando DOOM e com quatro guias do Chrome abertas.

 

dsfgdfg.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Tanaka Sim sim, concordo. Porém NA MINHA OPINIÃO eu não gosto de montar um pc com configuração apertadinha.

 

O amigo quer jogar overwatch, o hw recomendado pra esse jogo é um core i5.

 

Minha experiencia: BF4 é um jogo que pede 8gb de ram, porém COM AS ATUALIZAÇÕES GORDAS E MAL OTIMIZADAS DO WINDOWS, quando eu tinha 8gb de ram, meu pc travava e saía do jogo no auge da jogatina. Então, por causa do Windows (que também consome cpu durante o jogo pra suas tarefas), eu comprei mais ram. Por isso creio que nenhuma configuração recomendada deve ser seguida à risca.

 

Eu gosto de gráfico no ultra, agora quem não faz questão, o pc de 2500 tá excelente. E também dá pra trocar de CPU / GPU durante a vida do PC mas todos sabemos que ficar trocando hardware nos faz perder dinheiro porque ninguem vai comprar um usado com preço de novo.

 

Mano @Vagner123 , já comprou o pc? abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini skylake não vai bem com ddr4? ou é ddr3 q não é aconselhavel com ele? agora fiquei na duvida. kkk

 

@Vinicius Tanaka pelo que vi essas placas de video vai do gosto de cada um mesmo né. mas a fonte de 500w q vem com o pc suporta a r9 de boa também ou talvez teria q trocar a fonte? valeu ae

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini pois é. Na descrição a unica peça q nao tem a marca é a fonte, mas acredito que sejam boas como o @Vinicius Tanaka falou ai. valeu galera. Vou ver se sai algo oje ou amanha nos preços. Se nao vou comprar domingo e pedir pra por 1 pente de 8gb só, a mais adiante dar um upgrade na memoria caso precise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...