Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Richard Thiago

Placa r9 380 resolução errada!!!

Recommended Posts

Olá bom dia, to c um problema c a minha R9380 asus strix 4gb 256bits.

Meu monitor é minha televisão full hd 1920x1080. 

Todas placas que já tive a resolução se mantem do mesmo tamanho da tv, claro se eu colocar. 

Mas essa placa não ta sendo assim, por mais que eu coloque a resolução que eu quero não fica de jeito nenhum!!! nos jogos da certo mais na area de trabalho e google crhome e programas abertos não fica... fica distorcido... por mais que eu coloque em 1920x1080 ela insiste em ficar 1536x864

Na imagem segue a configuração do meu PC:

IMG-20160826-WA0032.jpg

Agora a imagem referente aos dados da minha placa grafica:

IMG-20160827-WA0002.jpg

como podem perceber a largura e altura do monitor é 1920x1080, mais a resolução fica sempre em 1536x864.

Não sei mais o que fazer, o driver ta atualizado, tudo instalado e nada de funcionar como deve.

é a primeira vez que tenho uma placa radeon, e ela ta me passando raiva de mais por conta disso.

Espero que alguem consiga me ajudar!

Obrigado pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. O monitor está com bordas preta?

Compartilhar este post

Link para o post

Baixe a frequência do monitor para 60Hz e tente novamente colocar em 1920 x 1080.

Vá nas configurações do monitor no Catalyst Control Center e procure a opção de redimensionar.

Após redimensionar, ele pode baixar novamente a resolução. Se isso ocorrer, selecione novamente 1920 x 1080.

Compartilhar este post

Link para o post

ja baixei nao adiantou rodrigo continua com aquela mesma reolucao... qualquer reolucao que coloco nunca fica com o tamanho certo.

tipo se eu colocar la tipo 3240x2760  la fica menor a resolucao entende... fica maior no tamanho do monitor, mais a resolucao se mantem menor tipo ela fica em 2160x1840 com essa configuração ai

nunca vi isso na minha vida! na sei mais o que fazer nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais