Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preço de peças, gtx970*


Posts recomendados

Olá amigos do fórum, gostaria de saber se algum de vocês poderia me tirar uma dúvida quanto ao valor que estou pagando por certas peças.

Digam-me a opinião de vocês:

 

Gabinete Cooler Master Storm Sniper Black Edition - R$150 com gravadora de dvd ou R$100 sem a gravadora.

Fonte XFX 500w - R$150

Cooler de processador Cooler Master V6 - R$150

 

Tudo em muito bom estado, agora resta a dúvida, vale muito a pena?

Pois estou montando um pc essa semana, com um processador i5 (haswell ou skylake), 8 ou 16gb de memória e uma GTX 970, se puderem me dar uma luz quanto a isso também ficaria muito grato. Aliás, consegui uma gtx 970 g1 gaming por R$1000, o preço tá em conta também? Abraço a todos!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Skiller_Senna

Está quase tudo muito barato aí. Se for confiável, vale a pena.

A "gravadora" você compra novo por 40-50 reais.

Os demais itens estão muito baratos. Digo até normal para produtos usados.

O cooler que não achei boa referência de preço pra dizer que compensa pegar. Dependendo do processador, nem precisa desse cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sofri com cooler stock, muito barulhentos! E como vi o processador i5 4590 OEM por 750 no boa dica, achei que valeria a pena comprar um cooler por fora até uns 150 mesmo. A fonte tá nova, a dele deu um problema e a loja trocou por uma nova, que no caso é essa que estou comprando. Recebi foto de tudo e parece estar tudo bem próximo de estar novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...