Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo custoxbenecio


Visitante
Ir à solução Resolvido por gabrields45,

Posts recomendados

Bom dia a todos, estava procurando uma placa de video para jogos que rode bem todos os jogos não precisando ser no máximo

alguem tem alguma recomendação de uma placa até 700 reais?

a gtx 750 ti ainda vale a pena ou teria outras melhores nessa mesmo faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Albert Alves Düringer a Rx é pior que a gtx 950 e por ser lançamento vai chegar pelo mesmo preço, essa placa é melhor que 750 ti apenas. @Buzzii Se você esperar e pesquisar pode encontrar mais barato, já vi gtx 960 com um por 680 temers. pelo preço que você me mostrou eu já vi a gtx 960 4gb em promo, bem a diferença entre a 960 e 950 não é tão grande, eu esperaria um preço melhor. Bom eu vou esperar a black fraude para comprar pois vou ter dinheiro e tudo vai cair de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabrields45 Rx pior que a gtx 950? SQN. correto pode vim a ter um pouco mais cara, mais terá um poder maior que a gtx 950 logo tendo em vista que a parti de agr os jogos poderão vim a DirectX12. as gtx 950 infelizmente vão ficar para traz,Logo novas tecnologias serão bem aproveitadas nas Rx do que a GTX 950. Pelo que o Buzzii mencionou ele quer uma placa para rodar todos os jogos independente dos gráficos, isso só uma GTX 960. e sim vale a pena pesquisar bem antes de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Albert Alves Düringer No ultimo link que eu le, ela chegava perto da gtx 950.@Buzzii Leia esse link e se decida cara http://www.hardwareunboxed.com/amd-radeon-rx-460/ se você encontrar uma 960 por 700 seria muito bom, rx 460 vai depender do preço, a 960 se em promoção é o melhor custo/benefício com esse teste você tem uma base de fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Buzzii Opção 1: Comprar uma gtx 960 por 700 ou menos. Opção 2: Comprar uma rx 460 por 600 ou menos. Opção 3: Esperar a black fraude e tentar pegar a melhor placa que seu dinheiro permitir. De todas opções se eu tivesse 700 reais agora eu esperaria uma promo da gtx 960 que deixe ela abaixo dos 700 reais, ou esperaria a black friday... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...