Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

Intel apresenta sua sétima geração de processadores Core “Kaby Lake”

Recommended Posts

Tópico para a discussão da seguinte notícia publicada no Clube do Hardware:

Intel apresenta sua sétima geração de processadores Core “Kaby Lake”

https://www.clubedohardware.com.br/noticias/intel-apresenta-sua-setima-geracao-de-processadores-core-kaby-lake/5335

Aqui está um pequeno trecho da notícia:

"A Intel apresentou detalhes sobre a sétima geração de processadores Core, com arquitetura de codinome Kaby Lake e fabricada com processo de 14 nanômetros. A nova linha de processadores utiliza o ..."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

https://www.clubedohardware.com.br

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já??? Difícil acompanhar o ritmo atual de desenvolvimento tecnológico... a cada seis meses lançando uma nova geração de processadores... eu que não invisto rios de dinheiro em uma tecnologia no lançamento, seja ela qual for... em um ano o preço cai drasticamente devido o lançamento de outras gerações...

Sou adepto do bom e velho custo-benefício.

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

Ué! Por essa não esperava...

Sky lake, Kaby lake.... Aguardando o Blue lake (lago azul em inglês) :wiggle:

Editado por Sr. Coxinha
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

19% em cima do skylake? Mas o que... :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

19% de acréscimo sobre Skylake, seria algo considerável.. Que eles mantenham a compatibilidade com a geração atual, pois uma nova mudança de MOBO, já meio que mataria a novidade no início..

Fico maginando se os Zen da AMD, não ligaram um sinal amarelo na Intel..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, RS Faria disse:

19% de acréscimo sobre Skylake, seria algo considerável.. Que eles mantenham a compatibilidade com a geração atual, pois uma nova mudança de MOBO, já meio que mataria a novidade no início..

Fico maginando se os Zen da AMD, não ligaram um sinal amarelo na Intel..

Também pensei nisso. Assustaram a Intel hahahaha! :lol:

Ainda mais em um dos slides que eles apresentaram onde dizia

"Estamos de volta e isso é só o começo..."

Sem título3.png

Editado por Dinei

Compartilhar este post

Link para o post

A AMD empolgadinha com sua nova geração ZEN dae vem a Intel e tira a sua última carta da manga. Estraga prazeres :D

Compartilhar este post

Link para o post

Presentão seria amd lançar os Zen junto! Essa falta de concorrência a alguns anos é triste pra gente. E pelo visto a intel quer trocar de socket mais uma vez em 2017 com os cannonlake!

Considerando que na 7ª, o interesse é para vídeos e multimídia em resoluções maiores que fullhd, + zen, + cheiro de produto novo... Hummmm! Se o caldo for bom nessa panela, muita gente vai dar um upgrade considerável nos pcs com uns preços mais acessíveis! Se tudo ocorrer bem, boa parte dos FX-8350 e os I5-2500k vão se aposentar.

Ficar na torcida pra briga ser boa

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Intel já trabalha dessa forma a um bom tempo. Lança um novo processador com um novo socket e no ano seguinte aperfeiçoa esse mesmo socket, depois repete o ciclo lançando um novo processador com um novo socket no próximo ano.

Só a AMD mesmo que lança processadores apenas quando dá na telha. Só sei que eu não pretendo mudar de processador antes da nona geração. Hahaha

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente parabenizo o CDH pela info, valeu mesmo pois não sabia desta novidade da Intel, no qual está prometendo. 

Agora, não sei o que é pior!!! Ver outra linha de CPU chegando sem o Sky Lake despontar ou saber que tanto Intel Kaby Lake como o AMD Zen estão se alinhando com a nova política da Microsoft em "forçar" os usuários a utilizarem o Windows 10, sem esperança de drivers para versões anteriores do S.O. da "Janela". Isto seria política agressiva por parte da Microsoft???

Será que a Microsoft está abandonando o suporte a versões anteriores ao W10???

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/08/2016 às 19:48, Zucchini disse:

A Intel já trabalha dessa forma a um bom tempo. Lança um novo processador com um novo socket e no ano seguinte aperfeiçoa esse mesmo socket, depois repete o ciclo lançando um novo processador com um novo socket no próximo ano.

Só a AMD mesmo que lança processadores apenas quando dá na telha. Só sei que eu não pretendo mudar de processador antes da nona geração. Hahaha

Já eu, preciso trocar o meu PC meio que urgentemente. Tô num C2Q ainda.

Estou esperando como vai ser a Zen e também esperando os Kaby Lake lançaram mesmo, para assim pegar os Skylake. :P

Editado por edurc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais