Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
O Chev

Montar um pc para jogar cs 1.6!!

Recommended Posts

Eu pretendo comprar as peças e montar um PC para jogar cs 1.6 e objetivo é um alto FPS em resolução 1024 X 768...qual conjunto de CPU+GPU+RAM+MOBO vocês me indicam de até 2000R$?

desde já obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com 2000 acho até que dá pra jogar CSGO com uma boa qualidade e com pelo menos 60 FPS/HD.

Counter Strike 1.6 depende muito da GPU. Qualquer CPU roda ele a 100 FPS, até mesmo um Pentium 4 a 1.8 GHz hehehehe. Mas o que QUEBRA MESMO o jogo é a smoke, e ai vai depender da GPU. Lembro que uma 9800GT já aguentava umas 6 smoke sem perder FPS, então ai você já tem uma base.

@snappers2 Você quer montar só a CPU? Ou vai montar tudo (CPU, monitor, teclado, mouse, etc)?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@"AmarildoJr" somente CPU+GPU+MOBO orçamento desses 3 items até 2000 R$ obrigado pela resposta tão rápida 

Editado por snappers2

Compartilhar este post

Link para o post

@snappers2 Você já tem fonte e gabinete então?

Compartilhar este post

Link para o post

CS 1.6 nem precisa de placa de vídeo..... Você pode pegar um i3 6100 + placa-mãe B150 DDR 4 + 8 GB DDR4

Compartilhar este post

Link para o post

@AmarildoJr não mas ja tenho anotados na minha lista :D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@snappers2 É possível que um i3/i5 já rode o 1.6 sem problemas,  mesmo na Smoke. Não sei como anda as GPU's integradas da Intel. Esse kit está dentro do orçamento, então veja com o pessoal que entende de Intel se o Kit está bem montado: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756655880-kit-proc-ci5-4460-asus-h81m-a-mem-8gb-hyperx-fury-_JM

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@AmarildoJr valeu!mas esse anúncio ta pausado,mesmo assim vou anotar essas peças e compra-las separadas 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Rafael Fleck S disse:

meu celeron 430 e minha 9400gt rodavam, kkkkkkk

Rodar não é o problema, o problema são as smoke :v A 9400 abre as pernas pra mais de 5 smoke. A 9600/9800 não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais