Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
theusdsilva

Procuro jogos antigos

Recommended Posts

Eai gente, então, to procurando mais especificamente por 2 jogos, ambos de playstation 2, 

Um deles é um jogo fps que não me lembro muito bem, mas tem um detalhe importante, nesse jogo você jogava com mais de um personagem, em determinados momentos você teleportava para outro, a câmera meio que "viajava" até lá, como se fosse um zoom, lembro que esse jogo era na neve e logo nas primeiras missões tinha que destruir um tanque com um maçarico.

Já o segundo jogo é de skate (também para o ps2) e era meio que um mundo aberto, e na cidade do jogo tinha um touro que você podia jogar tomates nele para que ele ficasse bravo e correse pela cidade (no centro da cidade havia um tipo de balde em que você podia pegar tomates)

Então é isso :) se alguém poder me ajudar vou ficar realmente muito grato.

*LEMBRANDO QUE OS DOIS SÃO PARA PLAYSTATION 2*

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2º: Me lembro que tinha uma fase/mapa no Tony Hawk's Underground 2 que tinha uma missão que era atirar tomates num touro. Confere?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, dcm50 disse:

2º: Me lembro que tinha uma fase/mapa no Tony Hawk's Underground 2 que tinha uma missão que era atirar tomates num touro. Confere?

confere :) é esse mesmo, só falta alguém achar o fps

Compartilhar este post

Link para o post

@theusdsilva o fps não seria Battlefield 2 Modern Combat ?

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, P a t r i c k disse:

@theusdsilva o fps não seria Battlefield 2 Modern Combat ?

@P a t r i c k  Muito obrigado cara, acredito que seja esse :) você me proporcionou esse momento de nostalgia.

Agradeço aos 2 que me ajudaram nessa busca :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais