Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre configuração (até 4.5k)


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite pessoal do CDH

 

Pois bem eu pretendo fazer um update total no meu PC atual aproveitando apenas os Hds e gabinete, mudando inclusive de AMD para Intel, depois de quase 15 anos só usando AMD.

 

Pois bem, pretendo gastar até R$4,500 (com frete já incluso kkk) em mobo, memória, vga, fonte e processador. A config q eu montei é esta :

 

CPU : Core I5 6600K 3.5GHZ 
MOBO :ASUS Z170-K 1151 DDR4 
RAM : Kingston Hyper-X 16GB DDR4 2400mhz 
GPU : NVIDIA GTX 1060 6GB  G1 Gaming
PSU : Corsair CX600 

 

Eu fiz essa config usando como base a Pichau, apesar de nunca ter comprado lá muitos já me falaram q a loja é confiavel, eu preferiria de fato pedir pela Kabum onde eu tenho conta a anos e já conheço, mas eles não possuem a Z170-K, e fica minha primeira pergunta, qual seria os modelos da Gigabyte e MSI até R$ 900,00 para 1151 DDR4 ? A fonte, minha atual é uma CX430 eu não sei se seria necessário 600w ou a CX500 já daria conta ? Quero outras opiniões tb quanto a essa configuração.

 

Obrigado desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...