Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LuisGustavo23

Opiniões sobre configuração (até 4.5k)

Recommended Posts

Bom dia, boa tarde, boa noite pessoal do CDH

Pois bem eu pretendo fazer um update total no meu PC atual aproveitando apenas os Hds e gabinete, mudando inclusive de AMD para Intel, depois de quase 15 anos só usando AMD.

Pois bem, pretendo gastar até R$4,500 (com frete já incluso kkk) em mobo, memória, vga, fonte e processador. A config q eu montei é esta :

CPU : Core I5 6600K 3.5GHZ 
MOBO :ASUS Z170-K 1151 DDR4 
RAM : Kingston Hyper-X 16GB DDR4 2400mhz 
GPU : NVIDIA GTX 1060 6GB  G1 Gaming
PSU : Corsair CX600 

Eu fiz essa config usando como base a Pichau, apesar de nunca ter comprado lá muitos já me falaram q a loja é confiavel, eu preferiria de fato pedir pela Kabum onde eu tenho conta a anos e já conheço, mas eles não possuem a Z170-K, e fica minha primeira pergunta, qual seria os modelos da Gigabyte e MSI até R$ 900,00 para 1151 DDR4 ? A fonte, minha atual é uma CX430 eu não sei se seria necessário 600w ou a CX500 já daria conta ? Quero outras opiniões tb quanto a essa configuração.

Obrigado desde já !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@LuisGustavo23 Monta essa configuração ae mas tira essa 1060, e fica usando a sua r9 270x, depois vende essa sua configuração AMD e pega uma 1080, e coloca uma SSD e um watercooler.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@thallesaguiar Eu não posso reclamar da 270X na real, meu unico problema atual com ela é só os 2gb de Vram, se eu tivesse pego a versão de 4gb na época realmente nem precisaria trocar tão cedo kkk é uma possibilidade essa sua ideia q você me deu

Compartilhar este post

Link para o post

@LuisGustavo23 Dá pra conseguir uns R$1.300 na sua configuração sem os hds e a placa de vídeo. E uns 750 na placa de vídeo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais