Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde, boa noite pessoal do CDH

Pois bem eu pretendo fazer um update total no meu PC atual aproveitando apenas os Hds e gabinete, mudando inclusive de AMD para Intel, depois de quase 15 anos só usando AMD.

Pois bem, pretendo gastar até R$4,500 (com frete já incluso kkk) em mobo, memória, vga, fonte e processador. A config q eu montei é esta :

CPU : Core I5 6600K 3.5GHZ 
MOBO :ASUS Z170-K 1151 DDR4 
RAM : Kingston Hyper-X 16GB DDR4 2400mhz 
GPU : NVIDIA GTX 1060 6GB  G1 Gaming
PSU : Corsair CX600 

Eu fiz essa config usando como base a Pichau, apesar de nunca ter comprado lá muitos já me falaram q a loja é confiavel, eu preferiria de fato pedir pela Kabum onde eu tenho conta a anos e já conheço, mas eles não possuem a Z170-K, e fica minha primeira pergunta, qual seria os modelos da Gigabyte e MSI até R$ 900,00 para 1151 DDR4 ? A fonte, minha atual é uma CX430 eu não sei se seria necessário 600w ou a CX500 já daria conta ? Quero outras opiniões tb quanto a essa configuração.

Obrigado desde já !

Postado

@thallesaguiar Eu não posso reclamar da 270X na real, meu unico problema atual com ela é só os 2gb de Vram, se eu tivesse pego a versão de 4gb na época realmente nem precisaria trocar tão cedo kkk é uma possibilidade essa sua ideia q você me deu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!