Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Dar Boot Pelo Scsi


Ricardo Lago

Posts recomendados

Tenho uma placa adaptadora scsi LSI Logic 53c875, e um hd seagate scsi de 4,3 Gb.

Placa mãe asus a7vm. Processador Athlon 700.

Consigo entrar na instalação do windows xp, mas na primeira reinicialização volta ao processo de instalação do win xp, no começo.

Se voltar o hd ide, consigo entrar no windows e acessar o hd scsi.

Baixei do site da lsi o drive, mas na instalação, oxp avisa que o drive do disquete é mais antigo que o do xp.

Gostaria que alguém me ajudasse por favor.

Abraços,

Ricardo Lago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Milktank,

Li todo o tópico, mas não consegui.

O problema é que no dos não dá prá fazer nada. Eu baixei o drive do fabricante, mas na instalação diz que o drive que vem com o xp é mais novo. Mesmo assim eu selecionei usar o drive do disquete, mas dá erro.

Eu consigo entrar nele como slave, gravo, leio e tal, mas no SO não vai.

Na instalação do XP, ele cria a pasta windows, mas quando reinicia a 1ª vez, volta tudo ao começo. Ou seja, ele não reconhece na reinicialização a controladora.

Baixei do fabricante um programinha de atualização de bios, mas diz que não tem placa presente.

Estou desistindo, se alguém puder me ajudar a tempo...

Vou vender a placa e o hd, mas não tenho nem noção de preço.

Abraços,

Ricardo Lago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...