Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ShadowRX

Aquisição de vga

Recommended Posts

Galera, estou pensando em adquirir uma VGA, estou bastante tentando a pegar uma gtx 1060, o desempenho dela me agradou bastante, porém ai que surgem minhas dúvidas, o hipe dá 1060 está alto, foi recém lançada, acredito que o preço deva cair nos próximos meses, o que acham? será que vale mais a pena uma rx 480?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ShadowRX Mesmo estando alto o preço acho que compensa mais pegar a GTX 1060.

veja uns testes: http://adrenaline.uol.com.br/2016/08/25/45274/qual-e-melhor-geforce-gtx-1060-x-radeon-rx-480-/

Ali mostra que em alguns determinados jogos a 1060 é melhor.. mas outros a rx 480 é melhor.

O fator determinante para a sua compra é sempre $$, a diferença de preço é praticamente de 150 reais. 

Minha opinião pessoal. Pega a 1060 e seja feliz.. Futuramente, você vende essa 1060 e quando baixar um pouco a 1070 ou 1080 você compra..  

De qualquer forma, espere um pouco pela opinião dos outros

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também fico com a 1060 por alem de ter um desempenho superior em placas Custom da mesma, tem o poder de overclock que a deixa ainda melhor. Por outro lado a RX480 ja apresentou problemas de energia, que em relatos de algumas pessoas, chegaram a queimar a placa-mãe. Eu não vi de fato imagem ou videos que comprovam o acontecido, mais fico com o pé atrás. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais