Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse headseat vale a pena ?


Posts recomendados

19 minutos atrás, ZLobo SolitárioZ disse:

 

Não recomendo. Tenho um e me arrependo de ter comprado, em menos de um ano começou a descascar todo e depois soltou as duas almofadinhas que abafava e colocamos o ouvido. Tive que colar as duas com superbond pois não me atrevi a comprar as almofadas super faturadas que a propria razer vende no site. Atualmente tenho tambem o mouse deles Razer Deathadder mas esse é impecável, conheci ele em 2009 e desde la eu uso esse mouse deles. Enfim, compre esse da Logitech que o amigo ai de cima indicou ja experimentei ele na casa de um amigo e é muito bom!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fuinhamaligna disse:

 

Não recomendo. Tenho um e me arrependo de ter comprado, em menos de um ano começou a descascar todo e depois soltou as duas almofadinhas que abafava e colocamos o ouvido. Tive que colar as duas com superbond pois não me atrevi a comprar as almofadas super faturadas que a propria razer vende no site. Atualmente tenho tambem o mouse deles Razer Deathadder mas esse é impecável, conheci ele em 2009 e desde la eu uso esse mouse deles. Enfim, compre esse da Logitech que o amigo ai de cima indicou ja experimentei ele na casa de um amigo e é muito bom!

 

em questão de som e microfone o que achou dele ? e descascou a onde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Som e microfone sao bons, principalmente se instalar o razer synapse e ativar o grave dele junto com o surround pro. Descascou no arco inteiro que cobre a cabeça e tambem as almofadas, ficou soltando um bom tempo um tanto de casquinha preta que sujava tudo aqui mas parece que descascou tudo que tinha pra descascar e parou ultimamente haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, fuinhamaligna disse:

Som e microfone sao bons, principalmente se instalar o razer synapse e ativar o grave dele junto com o surround pro. Descascou no arco inteiro que cobre a cabeça e tambem as almofadas, ficou soltando um bom tempo um tanto de casquinha preta que sujava tudo aqui mas parece que descascou tudo que tinha pra descascar e parou ultimamente haha

nossa que bizarro isso eu também uso o mesmo mouse que você e um teclado blackwidown dai queria comprar o headseat da razer também. Porém saber disso me deixou chateado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ZLobo SolitárioZ

Cara, isso é normal de qualquer almofada de imitação de couro. Não importa o valor que você pague, se não cuidar direito do courino ele descasca inteiro. Se procurar na internet você achar almofadas feitas pro kraken, mas de um tecido diferente, por uns R$ 80,00.

Se quiser um headset eu recomendo o hyperx cloud core. Fica dentro do valor do Kraken e, na minha opinião, tem uma qualidade sonora bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...