Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kizinha

Montar pc só para uso do corel, photoshop...

Recommended Posts

Olá!

Estou a procura de dicas para montar um PC somente para uso dos programas Corel e Photoshop. Na faixa etária de R$1.500,00 a R$2.000,00. Seria possível? Gabinete tenho 3 e tenho monitor smart.
Ando totalmente desatualizada, pois só venho utilizando notebook. Será que um notebook também serviria para uso? Indicariam alguns?

Sei que necessita de um bom processador, HD e memória. 

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Kizinha se você está querendo MONTAR um, fuja desses já montados de grandes lojas... as peças são geralmente meia boca, o processador pode ser antigo (ser i5 não é nada, tem vários modelos, antigos, novos, bons e ruins).. e você ainda gasta menos montando... estou com um tópico e defini um PC que certamente suporta Photoshop e Corel (também uso principalmente Photoshop) com certa folga:

Eu também pensei em comprar notebook, mas o preço é muito maior e acho que a performance de um notebook não chega em um PC montado, sem contar que não dá para abrir e colocar mais memória, HD, etc... e se for pela mobilidade, outro problema, pois para ser portátil a tela deve ser pequena e para trabalhar tem que ser grande... enfim, eu não recomendo.

Veja se meu tópico lhe ajuda, creio que sim.

:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais