Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha hp laserjet 1010


Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou enfrentando o seguinte problema com uma impressora que estou aqui na bancada, se alguém puder me ajudar, a Impressora é uma HP Laserjet 1010  quando ligo ela, inicia o funcionamento normal mas as engrenagens não param de rodar, ja efetuei vários testes e não achei a falha. Alguém ja deparou com esta falha? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fidelis não entendo da parte técnica/manutenção de impressora... então a minha resposta é mais uma contra dúvida do que uma solução em si: 

 

23 minutos atrás, Fidelis disse:

quando ligo ela, inicia o funcionamento normal mas as engrenagens não param de rodar

 

  o equipamento não teria algum dispositivo ou sensor que controle as engrenagens ? se a resposta for afirmativa o problema não estaria nesse dispositivo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Manjaro disse:

@Fidelis não entendo da parte técnica/manutenção de impressora... então a minha resposta é mais uma contra dúvida do que uma solução em si: 

 

 

  o equipamento não teria algum dispositivo ou sensor que controle as engrenagens ? se a resposta for afirmativa o problema não estaria nesse dispositivo ?

boa noite  Manjaro, executei testes nos sensores, estão funcionando, mas o motor que movimenta as engrenagens inicia junto e não para mais de rodar, a não ser no momento que a tampa é aberta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...