Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fidelis

Falha hp laserjet 1010

Recommended Posts

Boa noite pessoal, estou enfrentando o seguinte problema com uma impressora que estou aqui na bancada, se alguém puder me ajudar, a Impressora é uma HP Laserjet 1010  quando ligo ela, inicia o funcionamento normal mas as engrenagens não param de rodar, ja efetuei vários testes e não achei a falha. Alguém ja deparou com esta falha? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fidelis não entendo da parte técnica/manutenção de impressora... então a minha resposta é mais uma contra dúvida do que uma solução em si: 

23 minutos atrás, Fidelis disse:

quando ligo ela, inicia o funcionamento normal mas as engrenagens não param de rodar

o equipamento não teria algum dispositivo ou sensor que controle as engrenagens ? se a resposta for afirmativa o problema não estaria nesse dispositivo ?

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Manjaro disse:

@Fidelis não entendo da parte técnica/manutenção de impressora... então a minha resposta é mais uma contra dúvida do que uma solução em si: 

o equipamento não teria algum dispositivo ou sensor que controle as engrenagens ? se a resposta for afirmativa o problema não estaria nesse dispositivo ?

boa noite  Manjaro, executei testes nos sensores, estão funcionando, mas o motor que movimenta as engrenagens inicia junto e não para mais de rodar, a não ser no momento que a tampa é aberta

Compartilhar este post

Link para o post

Manjaro testei o Solenoide também, ele funciona bem, ja peguei alguns equipamentos com falha nesta peça e resolvi ajustando  o solenoide, mas esta de a maquina ficar rodando as engrenagens sem parar esta me quebrando a cabeça rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais