Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena investir? o que vocês acham?


Posts recomendados

é o seguinte, eu tenho um pc com os seguintes specs:

i7 870 2.93 ghz

gtx 970 gigabyte g1 gaming

6gb ram ddr3 1333

 

hoje fui testar o beta de bf1 e simplesmente estava com umas quedas ridiculas de fps, e uns lags insanos, então fiquei desconfiado de que fosse a memoria, então pensei em investir em memorias novas, so que tem um pequeno problema, minha mobo é uma intel dp55sb e suporta no maximo 16 gb de ram ddr3 1600 mhz

 

estava pensando em comprar 2x8 gb ddr3 1600 mhz, que estão na faixa de 400 reais hoje, so que eu estou realmente indeciso, sera que vale o investimento?

 

pois no futuro eu pretendo trocar a placa-mãe para poder pegar um processador mais atual, e ai no caso eu poderia investir em memorias melhores, o que vocês acham? pego esses 16gb ddr3 1600 mhz mesmo? ou espero trocar a mobo para poder pegar memorias melhores, ou ate mesmo ddr4, o que vocês acham?

 

sera que é realmente a memoria o problema? eai? alguem pode me dar uma força?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RS Faria disse:

@nooneisme

 

Sabe o MSI Afterburner? Então faça um teste e monitore uso de CPU, GPU e RAM.. Te daria a resposta..

 

Sendo sua placa-mãe tão antiga, fatalmente não seria compatível com RAM de 8GB.. É uma coisa recente..

serio? então so se fosse 4x4? q lixo kkk, então acho q vou fica sem bf1 pelo jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...