Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda fps


Visitante

Posts recomendados

Galera quero ajuda mesmo de vocês tenho um pc gamer de entrada toda vez que entro nos jogos o fps fica alto, se passa 2 minuto o fps caí drasticamente ex: cs go entro com 140 fps após 2 minuto caí pra 30 fps, eu pensei que era a placa de vídeo antigamente tinha uma gt 730 porém mudei para uma gtx 950 da evga não mudou muita coisa, até troquei as memorias, antes tinha umas simples coloquei uma da hyperx mesmo assim continua o problema.

Minha config:

Processador: fx6300
Mobo: n68s3fx
Ram: 2x4gb hyperx 1600 mhz
Fonte: evga 500w 80 plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devia é ter trocado essa placa-mãe, ela não presta, é uma aberração e deve ser enterrada a 50 palmos hehehehe.

 

Tirando a péssima placa-mãe, todo o resto deveria rodar CSGO há pelo menos 250 FPS, com quedas para 150 quando há muito tiro.

 

Eu acredito que o problema é que o chipset dela está esquentando muito. Ele esquentava com meu simples Dual-Core, imagina com um 6-core hehhehe.

Coloque um ventilador jogando ar no gabinete aberto. Se não travar, temos a solução: comprar um daqueles coolerzinhos de memória (4cm, se não me engano) e parafusar o chipset. Foi a solução que encontrei, pois o meu esquentava e dava queda de FPS também, igual a você. Foi só colocar um desses fanzinhos e pronto, nunca mais travou (mas a placa-mãe continua sendo horrível).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...