Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Takedo

Problema com wifi

Recommended Posts

Primeiramente, tenho uma internet de 15 mega da NET e ela funciona maravilhosamente bem pelo cabo.

Bem, até essa semana eu usava um modem Arris da NET. O wifi era horrível, por mais que o sinal estivesse bom (barrinhas totalmente cheias), a internet era extremamente lenta. Na maior parte do tempo não conseguia carregar videos de forma alguma. Depois de muito tempo com problema entrei em contato com a NET, o técnico veio, identificou que estava com problema (Nem conseguiu fazer teste de velocidade) e trocou o modem por um HUMAX.

Na hora tudo pareceu normal, realizei teste de velocidade, bateu 15 mega em todas as vezes. Os vides carregavam sem problema, mensagens enviam e etc.

porém fui para o trabalho e quando voltei agora a noite a internet começou a apresentar outros problemas.
Mensagens demorando pra enviar, pagina do google play falando que estou sem conexão, não consigo realizar downloads grandes (Começa, vai até uns 50mb e para). 
No youtube os videos continuam carregando normalmente, tirando que uma vez falou que estava sem conexão, e o teste de velocidade continua em 15 mega.

Pelo menos no quesito de enviar mensagens nunca tive problema. Enviam na hora e recebia na hora. Agora meio que oscila, as vezes vai, as vezes não. E algumas só recebo quando desbloqueio o celular.

Já tentei alterar o canal do modem, usar aplicativo no celular para ver em qual seria melhor colocar, não ajudou.

Alguma ideia do que posso fazer? Vai ser difícil convencer a NET de que ainda estou com algum tipo de problema.

Obrigado

Editado por Takedo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais