Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com wifi


Posts recomendados

Primeiramente, tenho uma internet de 15 mega da NET e ela funciona maravilhosamente bem pelo cabo.


Bem, até essa semana eu usava um modem Arris da NET. O wifi era horrível, por mais que o sinal estivesse bom (barrinhas totalmente cheias), a internet era extremamente lenta. Na maior parte do tempo não conseguia carregar videos de forma alguma. Depois de muito tempo com problema entrei em contato com a NET, o técnico veio, identificou que estava com problema (Nem conseguiu fazer teste de velocidade) e trocou o modem por um HUMAX.

Na hora tudo pareceu normal, realizei teste de velocidade, bateu 15 mega em todas as vezes. Os vides carregavam sem problema, mensagens enviam e etc.

porém fui para o trabalho e quando voltei agora a noite a internet começou a apresentar outros problemas.
Mensagens demorando pra enviar, pagina do google play falando que estou sem conexão, não consigo realizar downloads grandes (Começa, vai até uns 50mb e para). 
No youtube os videos continuam carregando normalmente, tirando que uma vez falou que estava sem conexão, e o teste de velocidade continua em 15 mega.

Pelo menos no quesito de enviar mensagens nunca tive problema. Enviam na hora e recebia na hora. Agora meio que oscila, as vezes vai, as vezes não. E algumas só recebo quando desbloqueio o celular.

Já tentei alterar o canal do modem, usar aplicativo no celular para ver em qual seria melhor colocar, não ajudou.

Alguma ideia do que posso fazer? Vai ser difícil convencer a NET de que ainda estou com algum tipo de problema.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...