Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Melan

Recomendação smart até r$ 999,00

Recommended Posts

Olá amigos

Atualmente tenho um Zenfone 5 (que me atende bem apesar de não ter mais som e a bateria - dura menos de um dia sem uso - e o GPS -ando pulando de um canto ao outro sem constância - serem péssimos) e um I9070 (que tem uma bateria incrível - dura até 3 dias sem uso- mas é slow motion em todo o resto).

Gostaria de um celular na faixa de preço de até R$ 999,00 com uma bateria realmente boa, uma câmera decente (não precisa ser top), GPS bom e que rodasse bem aplicativos comuns (redes sociais, jogos leves, waze, app de corrida - que usam gps). Prefiro 4g mas se for 3g está ok. Que fosse mais ou menos como o Zen 5 porém sem os problemas de bateria/GPS. 

Tenho pequisado bastante alguns samsungs e morotolas, mas confesso que estou um pouco perdida em meio a tantos modelos. Poderiam me dar algumas sugestões e opiniões pessoais? 

Alguns que pensei, mas que não tenho experiência para saber se realmente são bons no uso do dia a dia (nem em bateria/camera/gps). Existe algum site onde eu possa comparar desempenho de GPS e Bateria?? Por que alguns vejo que funcionam até dentro de casa e no caso do Zen, é complicado usar até dentro do carro....

Lenovo Vibe k5
Moto G4 Play
Zen 2 Laser
LG X Screen
Moto G turbo
Galaxy J5 Metal
Lg g2

Muito obrigada!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia! 

Tenho 3 amigos que recentemente compraram o Vibe k5 da Lenovo, e estão falando super bem do aparelho. 

Eu possuo um Vibe a7010, esse está cerca de R$1400, mas é um excelente aparelho pelo preço que paguei. (R$1090,00)

Acho que vale a pena dar uma olhada nos k5, já vi por ai por R$799. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

+ Um voto para o Vibe K5!

Eu tive a oportunidade de fuçar nele e me surpreendeu. Muito bom o aparelho.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post