Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Macaco com bengala

RESOLVIDO Crossfire r9 390 / qual fonte aguenta?

Recommended Posts

Bom galera, eu estou montando meu novo PC, meu gabinete é um java da pcyes, comprei um cpu cooler da pcyes k2, o próximo que irei comprar vai ser o processador i7 4790 4ªgeração já comprei minha placa-mãe é a b85m-E/BR ela aquenta um crossfire, no começo eu pensei pegar uma gtx 970 ou 960, mais acho que irei pegar esse modelo da r9 390: http://www.terabyteshop.com.br/produto/5715/placa-de-video-powercolor-radeon-r9-390-8gb-512bit-gddr5-axr9-390-8gbd5-ppdhe-chdmi-pci-exp?gclid=Cj0KEQjwgJq-BRCFqcLW8_DU9agBEiQAz8Koh5QY_kqH75XrjMK09kBxp3dXrW3POIvKYVC-FMcqxD8aAt6L8P8HAQ então irei aproveitar essa função de crossfire da minha placa-mãe para pegar duas placas de video amd, e a 390 foi um modelo que achei com desempenho bom e com e um preço + ou - comparado com outras, e até agora não achei na internet um tópico seguro que recomenda uma fonte para um crossfire r9 390, eu queria saber qual fonte compensa pegar para esse crossfire, e se compensa fazer com essas 390 ou eu pego uma single nvidia.  

AMD_Crossfire_Technology_logo_2014.svg.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia maninho. 

Não seria mais jogo esperar e pegar duas RX480? Mais recente, consumo menor... E falando em single, seria legal ver uma GTX 1070. 

No mais, um cross de 390, deve consumir cerca de 650-700W. (Fazendo um calculo bem por cima, no PSU Calculator)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Macaco com bengala

Qual a melhor placa de vídeo que seu dinheiro pode pegar?

Independente de ser AMD ou NVIDIA, será melhor e te dará menos dor de cabeça, que qualquer configuração Multi-GPU..

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Macaco com bengala cara, então eu não recomendo nem crossfire nem SLI hj em dia, eu recomendaria você pegar uma 1070 que com certeza ganharia desse cross

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais