Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para fonte 275w


Posts recomendados

Boa tarde galera, eu tenho um PC que possui uma fonte de 275w e gostaria de saber qual placa de vídeo essa fonte suportaria, não é pra jogo, é apenas para usar a saída HDMI do monitor, o meu gabinete é aquele SFF da Dell e não posso trocá-lo pois meus moveis foram feitos sob medida e onde o gabinete se encontra não cabe outro tipo de gabinete, e não há a possibilidade de troca de fonte nesse gabinete, então gostaria da ajuda de vocês para uma placa de vídeo que essa fonte de 275w suporte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LKS Araujo Cara sem saber o modelo da placa-mãe e da fonte, a gente te dizer qual pode bota é um "chute", talvez uma GTX 750 Ti vai cabe na sua configuração, mas o recomendado é troca a fonte se não for de qualidade.

 

A Fonte EVGA de 430W ta saindo por 200 reais e você não vai estar limitado pela a fonte ao escolher uma placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...