Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde galera, eu tinha uma caixa de som SPEAKER 2.1 TCS3150 115/230V C3T, só que eu acho que aquele "AMPLIFICADOR" não sei o nome daquilo a caixa maior, queimou. Só ficando com as caixas pequenas, mas quando conecto ela diretamento no conector atrás do PC, fica com o som muito baixo, teria uma maneira de aumentar o som? Ou só comprando outro?
Imagem da caixa a baixo. 

404201010237_01_SPEAKER 2.1 TCS3150 115-230V C3T.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pablo Cardinot a caixa do meio é o subwoofer, a caixa que dá mais os graves, portanto ela é assim mesmo baixa, para aproveitar do som teria que retirar os graves, mas meio que perde a graça ouvir algo só com agudos, é bom mesmo ter todas as caixas, inclusive as duas pequenas que são os auxilios da grande, já no caso de queimar a grande você teria que comprar novo, já que a grande funciona como um amplificador para as outras, pois dentro dela tem o sistema por onde passa o som.

Compartilhar este post

Link para o post

C3Tech... a marca infelizmente é ordinaríssima! tudo que comprei dela deu problema ou simplesmente queimou.

Atualmente evito ate olhar ou passar perto, vai que a zika pega...

C3Tech nunca mais, nada dela me atrai!

Compartilhar este post

Link para o post

Um conselho vá de Edifier, a sua durabilidade é longeva e de qualidade, aqui tenho dois sistemas o C2 2.1 (5 anos) e o C200 2.0(4 anos), sem nenhum problema. Esqueça estas caixas de plásticos, as Edifier são todas blindadas magneticamente e de madeira.

Editado por Mrluna

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais