Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TheRoot.

Sinal de internet mas não conecta

Recommended Posts

Rede conectada mais site não acessa !

Formatei o meu computador para Windows 10 64bits (antes era 32) e usei ele por um tempo só que agora algumas vezes a internet "cai" fica fora do ar mais sendo que no icone de rede na barra de tarefas a internet esta conectada e com sinal de rede e o Wifi funciona normal mesmo quando a internet para de funcionar. Isso acontece em todos os navegadores. No Internet Explorer ele carrega as noticias do msn porém quando pesquiso algo ou tento acessar um link ele não vai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@TheRoot. Atualize todos os drivers do seu PC.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aponta um DNS manualmente... tenta o da google só pra testar... 8.8.8.8 e 8.8.4.4... 

Mas tb é sabido que algumas placas wifi de notebooks tiveram problemas com as primeiras verões do windows 10... posteriormente isso foi corrigido com atualizações.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigo_Sobrinho @JorgeSouza Vou atualizar os drivers, possa ser que eu tenha esquecido o drivers da LAN quando formatei o computador. Caso o problema continue eu coloco o DNS da google pra ver no que da.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, TheRoot. disse:

@Rodrigo_Sobrinho @JorgeSouza Vou atualizar os drivers, possa ser que eu tenha esquecido o drivers da LAN quando formatei o computador. Caso o problema continue eu coloco o DNS da google pra ver no que da.

Também estou achando que pode ser drive. Pegue o mais atual possivel ainda mais sendo o windows10 que é novo.

O meu problema é o inverso do seu o wife não funciona e pelo cabo está ok. Até postei um topico ontem, mas eu estou achando que no meu caso pode ser o roteador.

Compartilhar este post

Link para o post

O wifi e rede continuar funcionando é normal, pois sua rede interna está funcionando, o que indico é: Acessar o Roteador pelo IP e verificar sua WAN, se ele perde e volta o IP de internet... 

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei e instalei os drivers, mudei algumas coisas no painel de admin do roteador e ta funcionando normal agr.

@navegador2 Tenta baixar os drivers do Roteador, tem uns que vem com drivers. tenta atualizar a bios ou os drivers da LAN

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais