Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bergsonphb

Fotos De Gabinetes

Recommended Posts

Olá pessoal, quero sugerir a todos que publiquem fotos de gabinetes para que nós (que ainda não começamos) possamos nos decidir para comprar alguma coisa, já passei 3 hs na NET e ainda não me decidi por nada (quero gastar no max. R$ 220) por favor vamos ajudar esse pobre coitado... ao postarem por favor digam o preço e onde encontrar valeu.... :palmas:

achei bonito o G3 da

Casemall porém não tem a lateral em acrílico... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara realmente esse gabinete q você quer comprar é lindo e dá p fazer um montaum de mods nele, sobre as fotos dos cases, se você observar, na assinatura de cada membro do Forum(não em todos claro) sempre há informações de configuração, na galera aqui da parte de Casemod geralmente está o link para as fotos do Case sakou!!!, por exemplo minha assinatura, sempre abaixo d q eu escrevo tem o nome Meu casemod, então clica lá q vai abrir a pagina q contém as fotos do meu Case OK, muitos caras aqui, também usam isso é só você observar, mas também acho q um tópico com as fotos de todos cases do Forum seria uma boa ideia!!!

Abração :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

esse gabinete é lindao cara ..mas te garanto que da mais do que $$220 reais ...

olha, as vezes os gabinetes sao bonitos, mas de pessima qualidade...

gabinete bom e barato : Vcom, Maxtro Capricorn...

os da satellite estão mais finos aora, por isso não recomendo sua compra ...

bem fica ao seu criterio agora ..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dkyrk@01 ago 2004, 12:18

Bom tenho que discordar um pouco de você.....os gabinetes na Casemall geralmente tem muita qualidade.....mas em compensaçao o preço.... :ahh:

t+ B)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rca+01 ago 2004, 13:06-->
dkyrk@01 ago 2004, 12:18

Bom tenho que discordar um pouco de você.....os gabinetes na Casemall geralmente tem muita qualidade.....mas em compensaçao o preço.... :ahh:

t+ B)

eu não estava me referindo aos da casemall não cara ..foi so impressao sua :P

os da casemall sao de boa qualidade sim..eu estava me referindo a gabinetes que também sao bonitos, mas que geralmente tem baixa qualidade, como a chapa de aço fina e etc...e como ele quer um gabinete de 220 reais, e difícil que ele ache um gabinete muito bonito e de boa qualidade..

Compartilhar este post

Link para o post

aí Bergsonphb... eu encontrei esse G3 na net por r$ 193,00 mas agora eu num lembro onde foi!!! Me parece q a casemal deu uma parada d fabricar eles!! mas acho q volta!! Eu tenho um G3 e paguei 211,00 nele em Londrina/PR.... mas era o ultimo do estoque... E le é lindo meu!!! em comparaçcaum com meu gabinete antido (2 baias) ele é gigante e tem bastante esapaço interno 4 suportes p/ fans!!! uma maravilha!!! vem com tipo dum neon na frente (led azul d alta lum. desfarçado)... he lindao!!! se você encontra um para vende vale a pena pega ele!!!

Sem fala q baixou uns 10° na CPU quando eu coloquei ele!!!

falou... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem , o G3 é belo mas eu gostaria de um gabinete com a lateral de acrílico...., portanto é difícil a busca , mas vamos lá, indiquem fabricantes para entrar em seus sites e ver os modelos ok...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais