Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do driver de áudio


Igor DxN

Posts recomendados

Formatei meu notebook Aspire 5750, colocando windows 7 ultimate, instalei todos drives e do nada, o áudio parou, fui reinstalar, confirmou e reiniciou o notebook, quando ligou la no icone do audio estava escrito "nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado", e apareceu para instalar novamente o driver de áudio.

Já formatei várias vezes e nunca tive esse problema, baixo os drives pelo site da própria Acer.

Por favor alguém da um ajuda aí.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas você ja tentou reinstalar de novo? acho que sim

va no gerenciador de dispositivos clique no dispositivo de som com botão direito do mouse va em atualizar e deixe o Windows procurar, se não encontrar baixa o driver booster e veja se ele encontra e baixa seu driver. eu por ex se baixar o driver de áudio direto do site não instala, e se baixar o ultimo que esta disponível só sai som pelo fone, vai entender, boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...